"Nestas impressões sem nexo, nem desejo de nexo, narro indiferentemente a minha autobiografia sem fatos, a minha historia sem vida. São as minhas confissões, e, se nelas nada digo, é que nada tenho que dizer." Bernardo Soares

Aviso das Imagens

P.S. informo que todas as imagens aqui postadas foram retiradas da net, caso sejam de sua autoria por favor informe que darei os devidos créditos e caso não deseje a postagem a mesma será retirada.

segunda-feira, 16 de maio de 2011

onde está a tranquilidade?

Onde está a minha tranquilidade?
Não sei.... Fugiu!
Fico ansiosa, e não sei exatamente o porque.
Muitas vezes aguardo um telefonema.
Outras apenas não agüento ficar quieta.
Pego-me lembrando de você.
Nesta hora me pergunto:
Será que você lembra?
Será que sente você saudade?
Será que tem vontade de falar comigo?
Nesse momento minha tranqüilidade realmente vai ás fafas!!
Para não perder o juízo resolvo dar uma volta.
Caminho olhando para o céu, aproveito o por do sol...
Vejo a lua subindo no horizonte... me encanto com o brilho das estrelas.
Começo a ouvir o bater do meu coração, minha respiração.
Vejo que a calma começa e me dominar....
Durante a madrugrada insone, tento compreender como consegues me tirar do sério.
Sei que apenas um sorriso seu é capaz de me desmontar
e me fazer desejar seus braços em volta do meu corpo novamente.
Um mero, "oi, vamos conversar?"... pode bambear meus sentidos.
Seu cheiro invade minhas lembranças.
Sua voz invade meus ouvidos.
Seu corpo pesa novamente sobre o meu.
Porque será que ainda o desejo?
Porque será que ainda o quero?
Não tenho motivos para isso.
Foram muitas acusações.
Foram muitas palavras proferidas com raiva e rancor.
Não guardo sentimentos odiosos ou fortes.
Mas realmente não sei o porquê de andar passeando por minha mente neste momento.
Porque ando sentindo saudades.
Saudades.... Como ter saudades daquilo que não se teve.
Na realidade teve-se apenas um pedaço... que foi dito inteiro!
Não entendo a razão disso. Porque ainda me causa esse efeito?
Minha tranqüilidade dissolve-se ao lembrar de você.
No momento que me domina, me abandona...
Não desejo lembrar, não quero sentir.
Quero viver a minha tranqüilidade.
Mesmo que quando eu lembre de você ela venha a se "escafeder".
Ou melhor.
Porque não vem tirar meu juizo de vez?
Porque não leva minha tranquilidade embora?
Se é para deixar de ser sã, que seja com você!

4 comentários:

Anônimo disse...

Gaby,

Tente mais uma vez menina... se a vontade é tão grande, vá em busca de quem tanto deseja.
Permita-se mais uma vez.O máximo que pode acontecer é não dar certo.
Não deixe de fazer o que tem vontade.
Bjs, de quem muito lhe quer bem :-)

Gaby Anny disse...

Sim... bem que eu queria tentar. Mas acredito que quero sozinha. "Cabecas duras" demais. Tenho até medo de procurar, de falar, de mostrar. Quem sabe... se ele ler talvez queira falar não é mesmo! A sorte está lançada. Mas sem ficar á espera... vou apenar torcer para que talvez aconteça! Quem sabe né?

alexandre disse...

Opa...acho que me enganei de blog!

Gaby Anny disse...

Prezada Anonima,
adoro seus comentários, o último não publiquei, guardei para mim. Parece que me conhece bem. Seus comentários sempre me abrem os olhos.Mas nesse caso estou achando um pouco complicado de conseguir ir atrás. Não temos mais contato e acho complicado que o mesmo queira. Se vier a me procurar, serei atenta e cuidadosa. O medo me impede até de pronunciar seu nome. Foram muitas intrigas e fofocas nas quais me julgou responsável e culpada. Fazer o que?? é a vida que segue seu rumo!
bjs mil... continue comentando... ADORO LER-TE!