"Nestas impressões sem nexo, nem desejo de nexo, narro indiferentemente a minha autobiografia sem fatos, a minha historia sem vida. São as minhas confissões, e, se nelas nada digo, é que nada tenho que dizer." Bernardo Soares

Aviso das Imagens

P.S. informo que todas as imagens aqui postadas foram retiradas da net, caso sejam de sua autoria por favor informe que darei os devidos créditos e caso não deseje a postagem a mesma será retirada.

sábado, 14 de maio de 2011

um beijo

as horas passam em um tic tac lento.
sinto você se aproximando
suas mãos me tocando
deslizando pelo meu corpo.
finjo não sentir seu desejo, sua vontade
escondo-me entre as cobertas
faceira fujo de suas mãos,
do seu toque, do seu sexo...
mas me vence com um beijo
beijo sedento de prazer
beijo que revela sua  paixão
beijo que atiça meus sentidos....
um beijo seu....
só então...
ao término do encontro de nossos lábios
olho em seus olhos e te deixo o ver o quanto te quero.

Um comentário:

;-() disse...

Que beleza...não tem coisa melhor!!!