"Nestas impressões sem nexo, nem desejo de nexo, narro indiferentemente a minha autobiografia sem fatos, a minha historia sem vida. São as minhas confissões, e, se nelas nada digo, é que nada tenho que dizer." Bernardo Soares

Aviso das Imagens

P.S. informo que todas as imagens aqui postadas foram retiradas da net, caso sejam de sua autoria por favor informe que darei os devidos créditos e caso não deseje a postagem a mesma será retirada.

segunda-feira, 23 de maio de 2011

saudade... lembrança

Hoje acordei com sua lembrança em minha mente.
Lembrança pode ser sem trilha sonora, pode não doer.
Pode até fazer graça.
Aí a saudade resolveu aparecer para completar o cenário.
O cenário de estar sem seus braços em volta de mim.
Saudade jamais é sem som, não vem silenciosa.
Se ela não vier com música de fundo, que já está tocando e nos faz recordar, a gente coloca,
só para ficar mais bonita, mais gostosa de sentir, para preencher mais a alma vazia.
Ou seja, para doer mais.
Mas aí eu me pergunto:
Existe a possibilidade de sentir saudade de algo que não aconteceu?
Saudade de uma lembrança em branco.
É meio complexo pensar nisso. E o pior é que isso acontece.
Se não aconteceu, não ocorreu, porque temos saudades ou lembramos?
Como sentir saudades de um toque, um cheiro, um beijo.... de algo que não aconteceu...???
ou talvez.... que tenha acontecido mas em uma intesidade menor que o desejado....
Acaba que a saudade é uma intrusa nesses casos.
Xereta porque vem esmiuçando nossa mente, nossos sentimentos.
Talvez por não ter efetivamente acontecido faz a imaginação divagar e termos saudades do que poderia ter acontecido.
As vezes isso acontece por coisas mal resolvidas ou deixadas pela metade...
Aquela velha historia do ponto final bem colocado de pingos nos “is”.
Mas isso não é o pior, para mim o pior é duvida que fica.
Aquele pentelha que fica rondando nossos pensamentos, indagando se teria sido bom ou não?
Será que teria dado certo?
O que será que teria acontecido?
Aquela aspiração não alcançada, não realizada ou consumida ou consumada nos fazem pensar e sentir saudade e vontade.
Quero saciar a vontade de te ter, de te beijar, de te sentir, de te amar....
Não sei como lidar com isso ou até mesmo superar essas situação que chega a ser cômica.
Saudade do que não se teve.
É como dizer: perdi algo que nunca foi meu!
Afirmo que estou lembrando e sentindo saudades.
É....
Como é difícil controlar emoções não é mesmo?

Nenhum comentário: