"Nestas impressões sem nexo, nem desejo de nexo, narro indiferentemente a minha autobiografia sem fatos, a minha historia sem vida. São as minhas confissões, e, se nelas nada digo, é que nada tenho que dizer." Bernardo Soares

Aviso das Imagens

P.S. informo que todas as imagens aqui postadas foram retiradas da net, caso sejam de sua autoria por favor informe que darei os devidos créditos e caso não deseje a postagem a mesma será retirada.

terça-feira, 17 de maio de 2011

viver

A vida é feita de momentos. O que você está fazendo com os seus?
Carpe Diem nos incita a viver intensamente todos os momentos.
Momentos bons ou ruins.
Viver sem temer.
Gosto de dizer que “adoro o estrago”.
Por isso devemos nos entregar as delícias da vida!
Curto demais o mau feito para ser boa moça, (no bom sentido claro).
Digo isso porque as pessoas têm mania de reclamar de tudo que se passa em sua vida.
Pois bem...
Acho que não te coisa melhor do que viver...
Sim viver, e não somente existir...
Nesses últimos meses aprendi o quanto é importante aproveitar cada segundo,
Parar de dar atenção àqueles que tentam controlar sua vida,
Passei por coisas muito estranhas e até hoje sem explicação.
Mas não tenho o porquê derramar lágrimas por isso.
Estou bem, me divirto nas aulas de dança do ventre,
Acabo-me nos passeios com as amigas,
Me dedico mais a minha família....
Estou vivendo intensamente o Carpe Diem.
E estou me conhecendo cada vez mais.
Já errei, já acertei...
Agora mesmo... só estou a aproveitar cada segundo!!

Nenhum comentário: