"Nestas impressões sem nexo, nem desejo de nexo, narro indiferentemente a minha autobiografia sem fatos, a minha historia sem vida. São as minhas confissões, e, se nelas nada digo, é que nada tenho que dizer." Bernardo Soares

Aviso das Imagens

P.S. informo que todas as imagens aqui postadas foram retiradas da net, caso sejam de sua autoria por favor informe que darei os devidos créditos e caso não deseje a postagem a mesma será retirada.

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Pensar enlouquece...

A famosa frase:
Penso, logo existo! Não cabe ao meu caso.
Eu digo: Penso, logo piro!
Pensamentos por vezes podem dilacerar nosso cérebro.
Hoje pensei se devo colocar o piercing no nariz ou não?
Pensei se continuo somente na dança do ventre ou faço a cigana também?
Continuo o Mestrado? Ou mudo de curso?
Não achei nenhuma resposta para minhas perguntas.

Mas existem algumas que me consomem.
Amo?  Volto? Procuro? Esqueço? Insisto? 
Aceito o fim? Te faço enxergar o erro?  
O que quero como relacionamento para mim?
Quem eu quero para mim?
Que homem espero ao meu lado?
Alguém do passado? Que insiste em voltar
Alguém do presente? Que insiste em negar
Alguém do futuro? Que demora a chegar
O que fazer...
Já tanto sofri...
Já tanto vivi...
Já tanto amei...
Já tanto sorri e chorei....
Meu coração não sabe que rumo tomar.
Na verdade está parado... analisando tudo ao meu redor.
Nega-se a sentir qualquer movimento diferente do que já conhece.
Sente saudades... deseja afago...quer ninho...
Mas não sabe para onde ir...e nem se quer ir!
Anda congelado sobre suas experiências.
O que deseja meu coração?
É o mesmo que a razão busca... O não pensar...
Se o coração for pensar... ele vai parar!
Talvez eu queira somente existir... só por mim...
Já esqueci os momentos de sobriedade tentando entender o que se passa lá fora.
Cansei de me entregar e nada esperar...
Será que desejo pensar com a razão? Sentir com o coração?
Será que o coração merece mesmo atenção?
Será que devemos pensar no coração antes de fazer algo que irá prejudica-lo?
Covardia minha não querer? Talvez... mas acredito que mais covardia tiveram os que correram.
Tudo nos levar a pensar...
De pensar morreu um burro!
E acho que seu eu continuar assim, logo perco a sanidade.

Como dizia Friedrich Nietzsche
"A vida mais doce é não pensar em nada" ....
 
Tentarei então!

4 comentários:

Tempestade disse...

Seja no passado, no presente ou no futuro, ninguém vem pronto pra gente.
E acho que nem gostaríamos de ter alguém assim, com tudinho no lugar. rs

Mas eu acho que vc tem q parar de pensar mesmo. Porque senão o tempo vai passae e vc ficou aí..pensando..pensando...
E se for para ficar assim, tire logo uma foto para a prosperidade com a pose de "PENSADORA", rs... Assim você nunca vai esquecer o pq que na sua vida nada aconteceu.

Relaxa e se joga.

=D
bjokas

Nina

www.devaneios-fragmentos.blogspot.com

Anônimo disse...

Grande amiga.
Agradeço tua presença no segmento de meu trabalho.Tua companhia é muito prazerosa.
Prosperidade,Sucesso e muita Luz sempre.

Beijo no coração.
Alessandro

Radiva disse...

Olá, boa noite!
Li seu post e senti-me ali... Já passei por tudo isso, o piercing no nariz já coloquei, mais depois de ver tanta gente usando eu tirei, sobre a dança do ventre e cigana pode ficar com duas que são perfeitas. O mestrado termine e comecei outro se desejar assim... é melhor traçar o caminho que está percorrendo. O amor... Engraçado tive blog por causa de um amor que digamos era delicioso, mais nao era presente. Era como se fosse um namorado fantasma, que ninguém via e só sabia pq eu falava dele, um dia o trai, pq ele muito, quer dizer totalmente ausente. Ele descobriu e deixou-me assim sem palavra alguma... Depois voltou tipo cachorrinho querendo colo, sofri muito nesse tempo. E advinha a pessoa que trai ele, hoje estou casada com ele, que nunca imaginei q um dia poderia a voltar a estar com ele. O melhor a fazer agora é sentir o vento e deixar passar a vida assim como os ventos sopram seus cabelos, pra que pensar se a maioria das coisas que acontece nem esperamos. Beijos doces... Adoro te ler e ouvir suas música. Depois eu volto por aqui!

Gaby Anny disse...

Obrigada pelos conselhos! Fico muito feliz quando os leitores se reconhecem nos textos! Essa é a melhor inspiração que podemos ter. Como diz a música: deixa a vida me levar!!! Bjos