"Nestas impressões sem nexo, nem desejo de nexo, narro indiferentemente a minha autobiografia sem fatos, a minha historia sem vida. São as minhas confissões, e, se nelas nada digo, é que nada tenho que dizer." Bernardo Soares

Aviso das Imagens

P.S. informo que todas as imagens aqui postadas foram retiradas da net, caso sejam de sua autoria por favor informe que darei os devidos créditos e caso não deseje a postagem a mesma será retirada.

quinta-feira, 24 de março de 2011

vivendo e não aprendendo


Você aprende a construir todas as suas estradas no hoje, porque o terreno do amanhã é incerto demais para os planos, e o futuro tem o costume de cair em meio ao vão.

Um comentário:

Alexandre disse...

Oi.
Realmente é muito difícil amar alguém. Li seus posts e quero dizer que desejo do fundo do meu coração que você seja feliz, a gente sabe de nossos erros e acertos, a gente procura sempre acertar, mas não somos infalíveis.
Você é uma ótima pessoa. Agradeço pelo amor que você teve por mim, e por me fazer amar você, e agradeço por sua família ter me aceitado também. Estou bem, e feliz porque você também está. A gente sabe que temos muito pela frente agora, temos que colocar nossa mente voltada para a nossa felicidade. Nossos momentos juntos serviram para nos ensinar muita coisa, sou grato por isso e quero que você tenha daqui pra frente uma vida muito feliz. Terei sempre uma boa lembrança de nós apesar de tudo, e sempre lembrarei com carinho de tudo!
Um beijo, seja feliz, tenha muito sucesso, você é capaz de dominar o mundo. Obrigado mais uma vez a você e a toda sua família...um grande abraço a todos!