"Nestas impressões sem nexo, nem desejo de nexo, narro indiferentemente a minha autobiografia sem fatos, a minha historia sem vida. São as minhas confissões, e, se nelas nada digo, é que nada tenho que dizer." Bernardo Soares

Aviso das Imagens

P.S. informo que todas as imagens aqui postadas foram retiradas da net, caso sejam de sua autoria por favor informe que darei os devidos créditos e caso não deseje a postagem a mesma será retirada.

segunda-feira, 21 de março de 2011

feito tatuagem


Feito tatuagem você ficou colado em mim... me pergunto porque minha mente cisma em lembrar de você... me questiono porque ainda tenho um fio de esperança... me indago o porque meu coração ainda bate por ti... seu cheiro, sua pele, sua risada, sua carranca de bravo.... tudo isso me ronda... Feito tatuagem você ficou colado em mim... Indeletável em mim mesma...

não sei o quão inesquecível pode ser...

e ainda me pergunto: As tatuagens duram mais que os amores?



(...) Pode tentar me cobrir e apagar, fazer esse movimento mil vezes até se cansar. Inutilmente, de nada vai adiantar porque eu estou tatuada do espírito ao coração,

nas veias, na pele, na retina, nas unhas da mão. Pra sempre no teu corpo, espírito e coração. Nesse louco e primitivo amor! (...)

Nenhum comentário: