"Nestas impressões sem nexo, nem desejo de nexo, narro indiferentemente a minha autobiografia sem fatos, a minha historia sem vida. São as minhas confissões, e, se nelas nada digo, é que nada tenho que dizer." Bernardo Soares

Aviso das Imagens

P.S. informo que todas as imagens aqui postadas foram retiradas da net, caso sejam de sua autoria por favor informe que darei os devidos créditos e caso não deseje a postagem a mesma será retirada.

domingo, 20 de março de 2011

A loucura dos outros de cada dia...


Sexta feira escrevi um texto enquanto entornava algumas taças de vinho. Lembrem-se que não bebo!
Em meio a lembranças escrevi coisas que estavam guardadas mas que são verdadeiras.
O texto se referia a um a pessoa certa, no qual no sábado pela manhã percebi que tinha mandado um SMS em seu celular para ler o texto que era exclusivamente para ele.
Logo que levantei, com a cabeça estourando e a febre chegando apaguei-o do blog. Delete porque me entreguei por completo! Fui delatora a dos meus sentimentos! Nāo podemos nos entregar assim aos homens né?, kkkkkkkk
Nesse meio tempo, para variar um terceiro entra na história e como sempre me manda seus emails cheios de palavras melodramáticas dizendo que se viu no texto, que o texto era para ele. e blá blá blá... (O mais comico é que escrevi no texto que se ele lê-se ele iria entender tudo errado e começaria a falar que menti para ele, que não dei valor .... Dito e feito!! Entendeu tudo errado e ainda achou que era para ele o que estava escrito! Nada a ver nem com nossa história passada e que acabou já tem certo tempo.) E ainda passa a noite me mandando mensagens e emails desaforados, sendo que não tem o menor vinculo com minha vida mais...
MEU DEUS!!!!!! ATÉ ONDE VAI O EGOCENTRISMO DE UMA PESSOA???
Tentei explicar para o individuo que ele não tinha nada a ver com a história...
Não tenho idade para ficar dando tantas explicações, nem vontade...
Já vivi coisas que não me fazem desejar isso!
Aprendi com alguém que devemos confiar e parar de tantos questionamentos. Porque isso desgasta e cansa...
Mas como sempre, ele só entende e enxerga o que quer.
Não aceita a visão alheia e nem o modo de vida de cada um.
Ciúmes por minha profissão, ciúmes de amigos, ciúmes de família...
Cansa... cansa demais.... meu Deus não sou criança nem mulher da vida para passar por interrogatório.
Sempre tive problemas com ele nesse sentido. Uma frase no meu msn era para ele, uma música no facebook era para ele, e até mesmo se meu cabelo cai da minha vasta cabeleira, ele cai por ele.
Sempre achando que tudo em minha vida era em razão dele.
Penso até onde o desequilíbrio de uma pessoa pode ir.
Por mais que você explique, lance fatos a pessoa não entende.
Cansei de ser paciente com essa pessoa, explicar, tentar falar...
nunca entende... fechado como uma porta...
No que eu mandei literalmente ele se tratar as coisas pioraram.
Não sei nem se não se jogou da janela de seu apartamento depois dessa.
Digo isso porque é um saco ficar explicando qualquer palavra sua em qualquer lugar.
Nós já convivemos com nossa loucura e nossos próprios demônios e ainda temos que administrar coisas que nem Freud explica.
Não é fácil conviver com outros, mas quando uma pessoa se diz carente desde criança, que precisa de atenção, que acha que o mundo gira em torno dela, alguma coisa deve ser feita.
Um tratamento não faria mal.
Entendo que é complicado desvincular-se de alguém... mas depois de 5 meses ainda não ter entendido e compreendido que não tem mais nada e ficar alimentando delírios é coisa de doido.
Juro que tentei não ser ironica ou até mesmo maléfica... mas neste caso tive que ser.
A pessoa não entende que em um blog escreve-se de tudo, e que quando queremos colocamos que há um destinatário.
Pois bem... neste texto havia destinatário sim... e ele sabia, foi notificado do fato...
Me cansa esse tipo de coisa e me faz correr mais ainda de pessoas assim.
É bloqueio em redes sociais e emails.... Ligações? Nem atendo...
De louco já basta eu...
Só quero que entendam a minha liberdade de escrever o que me der na telha neste blog....
Sem a intenção de ser levado ao lado pessoal da coisa.
Tenho um passado na minha vida, ele me acompanha e ele me fez a mulher que sou...
Não critique meus elogios ao que passaram na minha vida,
não me julgue por amar....
mesmo que o amor não seja seu....
Mas pare de achar que qualquer coisa que penso, digo, falo ou escrevo seja para você. Te explico isso há mais de 9 meses.... e mesmo assim o bebê do entendimento e aceitação nunca saiu...

P:S Destinatário do texto de sexta: Não retiro nada do que disse a seu respeito... e principalmente mantenho a frase final! E com isso que me aconteceu entendo ainda mais sua indignação com os últimos fatos que fizeram nos afastar.

Realmente não estamos livres da loucura dos outros de cada dia!

"Todo tratamento psicanalítico é uma tentativa para libertar o amor recalcado."
Sigmund Freud

Essa frase de Freud faz sentindo ao lembrar que você transferiu para mim a obrigação de ser o que você nunca teve antes. Você queria que eu fosse o que não conseguiu moldar em seu relacionamento anterior. Não deixando que eu fosse o que sou... o que vivo.... nem que eu respirasse, nem que eu comesse se não fosse algo que estive ligado á você.

Lembre-se que cada um tem sua individualidade e jeito de ser... Respeite... caso contrario nunca será feliz e sua loucura chegará a um ponto incontrolável...

Deixe-me ser feliz com a minha loucura... e aceite-a quem quiser!

Nenhum comentário: