"Nestas impressões sem nexo, nem desejo de nexo, narro indiferentemente a minha autobiografia sem fatos, a minha historia sem vida. São as minhas confissões, e, se nelas nada digo, é que nada tenho que dizer." Bernardo Soares

Aviso das Imagens

P.S. informo que todas as imagens aqui postadas foram retiradas da net, caso sejam de sua autoria por favor informe que darei os devidos créditos e caso não deseje a postagem a mesma será retirada.

segunda-feira, 28 de março de 2011

feliz... o mundo dá voltas!

Quando a tristeza volta parece que ela nunca se foi.
Faço um esforço descomunal pra me lembrar do quanto legal foi tal dia, ou de quanto feliz eu estava naquele outro.
Mas grito aos setes mares...
Nada como o tempo... tempo para apagar a tristeza e levar embora as mágoas.
Sempre me disseram: O mundo dá voltas...
é verdade... o tempo faz milagres... as coisas se modificam!
É... as voltas que o mundo dá!
é tão diferente!
Eu me espanto com isso.
Tão óbvio e tão complicado.
Acho que deve ser assim mesmo que se vive.
Parei de me preocupar.
Na verdade cansei de me preocupar.
Sempre fui alegre e feliz.
Tenho mais o que fazer da minha breve vida.
Vai arrumar outra vítima desanimo, que eu, eu tenho mais com o que me preocupar!
Estar feliz é pouco pra definir como me sinto agora.
Penso, escrevo, desabafo, vomito minhas alegrias e tristezas. Pensar me faz viver...
Vida longa e feliz às pessoas que pensam.
"Não sei pra onde vou, mas mesmo assim vou, não vale a pena não tentar..."

Nenhum comentário: