"Nestas impressões sem nexo, nem desejo de nexo, narro indiferentemente a minha autobiografia sem fatos, a minha historia sem vida. São as minhas confissões, e, se nelas nada digo, é que nada tenho que dizer." Bernardo Soares

Aviso das Imagens

P.S. informo que todas as imagens aqui postadas foram retiradas da net, caso sejam de sua autoria por favor informe que darei os devidos créditos e caso não deseje a postagem a mesma será retirada.

terça-feira, 8 de março de 2011

Tornamos as coisas tão complicadas por medo de mudanças. Pensamos demais, raciocinamos demais e sempre erramos por hesitar. Hesitamos em enfrentar as coisas que estão por vir. Hesitamos em nos entregar para outro alguém. Hesitamos em aceitar a felicidade que bate em nossa porta. Não enxergamos que estamos deixando as melhores oportunidades escorrerem por nossas mãos. As vezes não temos tanto cuidado com as coisas e agimos com tamanha cautela que esquecemos que cuidado exacerbado prejudica. Posso ter metido os pés pelas mãos, mas não tive medo de agir, de me entregar... Prefiro errar pelo mau feito do que pela perda por nada ter feito. Amo mais do que imaginada, mais do que queria... E a única coisa que posso fazer nesse exato momento é aguardar... Ter paciência... nem falar eu posso... e não sei como agir ou fazer... Não sei o que esperar...Minhas palavras acabam sendo distorcidas por pensamentos tortos. Sinceramente, não sei o que pensar, sentir ou agir... Não há errados, culpados ou descuidados... Hesitamos até mesmo em nossos atos...A única coisa que gostaria que entendesse é que ainda estarei aqui... Sem hesitar, sem medo, sem receio e com a disposição de estar ao seu lado e viver o que tiver que viver... Sou muito mais forte do que eu... Não quero hesitar... Hesitar e amar são dois verbos que não caminham juntas. Não tenho medo. Não tenha medo. Ame... e deixe-se ser amado. Porque eu... eu te amo.

2 comentários:

Anônimo disse...

I'm crying.

;-() disse...

...e eu não sei para de ter amar, não sei para de te amar, não sei parar de te amar. ahhhhh!!!