"Nestas impressões sem nexo, nem desejo de nexo, narro indiferentemente a minha autobiografia sem fatos, a minha historia sem vida. São as minhas confissões, e, se nelas nada digo, é que nada tenho que dizer." Bernardo Soares

Aviso das Imagens

P.S. informo que todas as imagens aqui postadas foram retiradas da net, caso sejam de sua autoria por favor informe que darei os devidos créditos e caso não deseje a postagem a mesma será retirada.

domingo, 9 de maio de 2010

Você...

Você foi o pior dos meus erros.
Acreditar em suas palavras e em suas atitudes. Acreditar que você sabia amar. Acreditar que você poderia mudar.Não... nada disso aconteceu... Errei em deixar de lado minha consciência, errei em esquecer quem eu era. Errei no momento que deixei de ser eu para ser você.Sua palavras feriram mais que uma facada, suas atitudes, covardes, me fizeram enxergar o que eu não queria. Vomito nesse momento, tudo que me afeta. O engraçado de tudo isso... é não ter ódio...não ter desprezo... não ser indiferente...é ver que o amor morreu... foi assassinado... por suas ultimas palavras, por suas ultimas agressões. Você... nem liga! Não tem coração, não tem sentimento... Você não é racional, e sim uma pessoa que não tem afeto por nada nem por ninguém, é extremamente frio. Você é a típica pessoa sem consciência e incapazes de sentir afeição, amor, carinho, empatia ou de se colocar no lugar do outro. Narcisista ou egoísta, geralmente é sedutor, calculista e quase sempre se posiciona como vítima inocente de um mundo cruel. Mundo cruel que você moldou e escolheu.Que você pegou todas os nossos dias juntos e amassou como se fossem bilhetinhos em guardanapos.Você mentiu tanto, que agora tenho dúvidas se as outras coisas que me falou eram verdadeiras. Sabe qual o nome disso? Covardia. Te aconselho:
Não acabes com a confiança, com o respeito, com a vontade de quem ama a ti. Não roubes a alma e o coração para depois os deixares ali,abandonados e jogados no meio da rua. Se continuares assim, um dia vais encontrar-te sozinho, sem amor, sem ternura, sem sentimento, de alma vazia e coração esquecido - e quando quiseres voltar atrás, vai ser muito tarde. Tarde demais para viver, para amar, para gostar, para te entregares, para servc mesmo, de alma completa e solta.
Vai ser triste um dia te encontrar, te olhar nos olhos e ver tristeza e arrependimento, mas sei que se continuares brincando com os sentimentos de quem te quer, isso vai acontecer um dia.
E eu vou chorar pelo que não fomos, pelo que não sonhamos, pelo que não vivemos, porque tu,fugiste de ti mesmo. Mas quem tem no coração o amor saberá perdoar e dar como retribuição Amor, carinho, e acima de tudo respeito Tentando assim ensiná-lo a viver. Transformando-o num ser humano com alma. Mas eu não estou mais disposta a isso.
E por ironia da vida, e de tanto sofrer...
Me liberto... não posso apagar o erro... mas posso aprender e não mais comete-lo.

Um comentário:

Ana disse...

Eu sei tudo que passou e amou! Jogue para fora mesmo amiga.
Você é mais que isso.
Te amo.