"Nestas impressões sem nexo, nem desejo de nexo, narro indiferentemente a minha autobiografia sem fatos, a minha historia sem vida. São as minhas confissões, e, se nelas nada digo, é que nada tenho que dizer." Bernardo Soares

Aviso das Imagens

P.S. informo que todas as imagens aqui postadas foram retiradas da net, caso sejam de sua autoria por favor informe que darei os devidos créditos e caso não deseje a postagem a mesma será retirada.

quinta-feira, 27 de maio de 2010

Porque me tomas?
Porque julgas?
Não sabe o que penso, o que sinto e muito menos quem sou!
Sou uma mulher que vive com os sentimentos a flor da pele.
Amo demais,
sofro intensamente,
choro como criança,
gargalho escandalosamente.
Você não sabe o que se passa dentro de mim.
Não sabe o que sinto ou o que penso.
Não queira interpretar minhas palavras,
Não queira me submeter aos seus crivos de compreensão.
Compreensão essa, que não existe.
Aprenda a lidar comigo...
sou uma flor delicada com espinhos em seu caule.
Não espere que eu assopre com calma.
Apareço com a ventania e vou embora na calmaria.
Não me julgues
não se ache meu dono...
Não sou de ficar presa... a única coisa que me segura é o amor.
E o meu amor.... você desfez... quebrou e acabou...
Estou livre... e o amor vem me encontrar...
com toda sua intensidade e prazer...
Não me julgues, não me rotule, não tente me encarcerar.
Sou somente minha... e de mais ninguém!

Nenhum comentário: