"Nestas impressões sem nexo, nem desejo de nexo, narro indiferentemente a minha autobiografia sem fatos, a minha historia sem vida. São as minhas confissões, e, se nelas nada digo, é que nada tenho que dizer." Bernardo Soares

Aviso das Imagens

P.S. informo que todas as imagens aqui postadas foram retiradas da net, caso sejam de sua autoria por favor informe que darei os devidos créditos e caso não deseje a postagem a mesma será retirada.

terça-feira, 25 de maio de 2010

Dúvida?



Mudanças pedem coragem!
Onde está a minha?

2 comentários:

VICIADOS EM CAFÉ disse...

Não estaria aqui nessas coordenadas: Latitude 23º 56' Sul * Longitude 45º 20' Oeste?

Tempestade disse...

...Ela está dentro de vc. Reflita e deixe fluir. Tudo sempre dá certo. Deixei um selinho pra vc no meu blog. Espero que goste. Beijos ♥