"Nestas impressões sem nexo, nem desejo de nexo, narro indiferentemente a minha autobiografia sem fatos, a minha historia sem vida. São as minhas confissões, e, se nelas nada digo, é que nada tenho que dizer." Bernardo Soares

Aviso das Imagens

P.S. informo que todas as imagens aqui postadas foram retiradas da net, caso sejam de sua autoria por favor informe que darei os devidos créditos e caso não deseje a postagem a mesma será retirada.

domingo, 2 de maio de 2010

mentecapto...

Não, esse post não tem nada a ver com o maravilhoso livro " O grande mentecapto". é mais um dos meus momentos insanos...
No dicionário mentecapto (men-te-cap-to)quer dizer adj. e s. m. Alienado, louco.Ignorante, néscio.
Pois é meus queridos blogueiros... estou naqueles momentos de mulher de fases e com as caraminholas funcionando a todo vapor.
Essa semana ouvi a frase: ( eu sempre escuto algo)
" o que é isso? eu ando de mãos dadas com ela... é amiga de infância...!!não pense besteira"
KKKKK ... me compre ou me interne...
Nos meus belos 33 aninhos posso dizer que não existe amizade homem * mulher... um sempre tem interesse pelo outro. Ai ai...
Acho que vou fazer uma enquente sobre isso.
O que me intriga é como as pessoas acham que somos otários ao ponto de acreditar em suas pequenas ilusões. Sempre temos esses marcianozinhos em nossa vidas, e é ótimo quando se fingem de morto para comer o c.. do coveiro...Ei... olha só vamos com calma... e aí.. puff... desaparecem e nos procuram somente quando sobra espaço na agenda velha e cheia de pó... Sim!! Estou revoltada com os mentecaptos me cercam...e não sou poucos... !!! Existe claro., o maior deles, o Rei... O que grita "Vou Conquistar o Mundoo!!" (assim como o Pink e Cérebro... mas nada dá certo) - Vai lá meu filho... mas não ache que eu farei parte desse seu ignorante mundo irritante.
As pessoas estão alienadas, são ignorantes do se passa de concreto e correto com o mundo.Não ligam mais para as pessoas, vivem para machucar... magoar... pisar e no final sair cantando que é o Foda, é o bom... sou Johnny Bravo!
Ou acham que todas as mulheres são Capitus... ai ai... Quanta ilusão!
Comprovadamente, sou incapaz de interpretar aquilo que leio, vejo ou ouço e passo a explicar:
Minha mente divaga, ás vezes acho que eu sou a mentecapta... mas tem certas coisa que lemos e vemos que não tem saída, é aquilo e acabou... o que ocorre é que os fracos e mentirosos tentam a todo custo modificar a realidade.
Me internem... chamem o psiquiatra, me coloquem na camisa de força... ou eu esbofeteio um já já... por achar que sou burra... me desculpem... não preciso me fazer de idiota para qualquer pessoa.
Detesto que tentem me fazer de tonta... que subestimem meus neuronios.
Realmente estou decepcionada com algumas pessoas...
Saiam da minha frente... que para eu pegar um e colocar no tronco é daqui para li...
e não pensem que atrás dessa doce aparência meiga não existe um Maria Louca a ponto de explodir!!! hehehhe
que venha o primeiro mentecapto á minha frente...

Um comentário:

alexandre costa disse...

É isso aí: solte todos os bichos, grite, faça a sua tempestade, diga loucuras e verdades, sempre há alguém que merece ouvir. Vôcê é insanamente incrível!!!!

Bjs