"Nestas impressões sem nexo, nem desejo de nexo, narro indiferentemente a minha autobiografia sem fatos, a minha historia sem vida. São as minhas confissões, e, se nelas nada digo, é que nada tenho que dizer." Bernardo Soares

Aviso das Imagens

P.S. informo que todas as imagens aqui postadas foram retiradas da net, caso sejam de sua autoria por favor informe que darei os devidos créditos e caso não deseje a postagem a mesma será retirada.

quarta-feira, 26 de maio de 2010

estado civil

Porque a sociedade tem mania de rotular?
Solteiro, namorado, divorciado, casado, separado, amancebado, amaziado, amante, encalhada ou para titia!
Por não dizemos simplesmente:

Estado Civil: FELIZ!!

Tudo bem que há aquela cobrança... Mas porque tem que rotular? As pessoas tem prazo de validade? Pelo que me consta, eu não tenho prazo de validade. Lembram do filme mágico de OZ?
Tenho para mim que as palavras do feiticeiro são as mais
verdadeiras possíveis. Que todos nós precisamos de miolos na cabeça,
coragem e um coração no peito. Basta isso para sermos felizes e vivermos plenamente. Devemos sonhar sempre, isso nos enche de alegria e esperança. Devemos nunca desistir, e aprender que somente nós mesmos é que fazemos nossa felicidade. Não dependemos de ninguém para sermos felizes. Temos sim, ter pessoas que querem ser felizes junto com a gente. Abaixo a ditadura dos rótulos.Vamos olhar a vida com outros olhos!

E SÓ PARA CONSTAR:
MEU ESTADO CIVIL: ( kkk) FELIZ!!

Um comentário:

alexandre costa disse...

Seu estado civil é: comigo!!!

Bjs