"Nestas impressões sem nexo, nem desejo de nexo, narro indiferentemente a minha autobiografia sem fatos, a minha historia sem vida. São as minhas confissões, e, se nelas nada digo, é que nada tenho que dizer." Bernardo Soares

Aviso das Imagens

P.S. informo que todas as imagens aqui postadas foram retiradas da net, caso sejam de sua autoria por favor informe que darei os devidos créditos e caso não deseje a postagem a mesma será retirada.

sexta-feira, 10 de julho de 2009

Significado do meu nome Gabrielly Anny

GABRIELLY - Significado: Forma francesa de Gabriela. (hebraico) Enviado de Deus (anjo da guarda).
Primeira Letra: G
Significado: Sério (a) e honesto(a) no trabalho, você busca a perfeição em tudo o que faz e se aborrece quando as coisas não saem como queria. Pensa muito antes de agir, mas quando decide é capaz de mergulhar de cabeça no que está fazendo e esquecer da vida. Assuntos ligados a saúde são os seus preferidos, e poderia muito bem trabalhar nessa área. Cuidado com a impaciência, que pode levá-la a um estress facilmente.

kkkkkkkkkkkkkk

Sou eu purinha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


ANNY - Significado: (FRANCES) VARIACAO FRANCESA DE ANA. (hebraico)
Cheia de graça, a benéfica.
Primeira Letra: A
Significado: Dona (o) de uma personalidade ativa e decidida, você é uma pessoa cheia de energia, sempre pronta a se lançar em alguma aventura. Uma vida sem desafios, para você não tem a menor graça. E como também é um (a) líder nato(a), acaba arrastando os outros com o seu entusiasmo. Só tome cuidado para não se tornar um (a) cabeça dura.

Um comentário:

@line disse...

olha bem legal rsrs, adorei o post, eu encontrei o significado do meu nome la no site nomes.clickgratis.com.br é bem legal, depois passa la ok
bj