"Nestas impressões sem nexo, nem desejo de nexo, narro indiferentemente a minha autobiografia sem fatos, a minha historia sem vida. São as minhas confissões, e, se nelas nada digo, é que nada tenho que dizer." Bernardo Soares

Aviso das Imagens

P.S. informo que todas as imagens aqui postadas foram retiradas da net, caso sejam de sua autoria por favor informe que darei os devidos créditos e caso não deseje a postagem a mesma será retirada.

quinta-feira, 2 de julho de 2009

MENTIRAS

"Disse que seria eterno esse amor
E obstáculos enfrentaríamos
Disse que irias onde eu for
Que juntos, pela vida, lutaríamos
Por que você mentiu?
Se não era isso que queria
Pra quê me iludiu?
Se mais tarde acabaria
Por que me enganou?
Só para ver que podia
Pra quê fingiu que me amou?
Eu acreditei que seria
Fui cego, tão tolo
Pra cair de novo no teu jogo
Acreditar no brilho do teu olhar
Brilho no lhar da cobra antes de picar
Ao menos em parte foi bom
Aprendi mais um lição que a vida me deu
De não chorar porque um dia acabou
Mas sorrir porque um dia aconteceu.
De mentiras nos tentamos viver,
tentamos da mentira a verdade ser,
acreditamos nas nossas mentiras ditas ,
e ouvidas, algumas mentiras que sao vistas,
acreditamos e os olhos sempre a verdade fechamos,
nao queremos a verdade ,
dizem que é por ela machucar,
mas nao quermos porque a mentira nos faz sonhar.
Um amor de mentira ainda assim é um amor,
com tudo que um amor há,
uma felicidade de mentira,
por instantes ainda assim foi uma felicidade...
Nao tenho medo da mentira, meu medo é a verdade estragar a minha felicidade ! "

Um comentário:

Anônimo disse...

nao podemos desistir de amar