"Nestas impressões sem nexo, nem desejo de nexo, narro indiferentemente a minha autobiografia sem fatos, a minha historia sem vida. São as minhas confissões, e, se nelas nada digo, é que nada tenho que dizer." Bernardo Soares

Aviso das Imagens

P.S. informo que todas as imagens aqui postadas foram retiradas da net, caso sejam de sua autoria por favor informe que darei os devidos créditos e caso não deseje a postagem a mesma será retirada.

segunda-feira, 20 de julho de 2009

Beleza

Ontem, eu tive uma bela crise existencial! KKKK
E quem não as tem?
Depois de um belo tombo no final do ano passado me sinto mais mulher, mais firme, mas sexy, mais tudo.
Infelizmente, ontem eu tive uma pequena recaída em uma crise existencial de beleza.
Para minha sorte, um pessoa me colocou, ou melhor um homem me colocou de frente ao espelho e gritando comigo proferiu as seguintes frases:
"olha nesse espelho agora e me diz: onde essa mulher é feia?
Onde está essa mulher sem sal? Sem açúcar? Onde está sua feiura? Anda me aponta!!! Presta atenção!! Você é linda até sem maquiagem!
Tem um puta "dum" Sex appeal! é uma "gordinha" tremendamente sexy e gostosa! Acorda!!!!"

Após os gritos ouvidos e engolidos entre várias lágrimas, em minha cama, mais tarde fiquei pensando no que diacho seria esse sex appeal! (Claro que vamos esquecer o comentário do gordinha! é apenas excesso de gostosura, pelos padrões de magreza de hoje sou um filé mignon bem servido! uauauau).
Cada um tem uma maneira de ver, cada qual tem o seu conceito. Para a maioria, entretanto, ainda é nos pequenos detalhes que mora o segredo do tal sex appeal, a percepção individual do que é ser sexy tem um incrível poder de variação. Talvez a explicação disso esteja no fato de que esse conceito vive muito intimimante ligado ao fetiche, outro elemento de apelo extremamente pessoal.

Acredito que ser sexy é ter um certo mistério, provocar sem ser vulgar.
Outra qualidade importante para revelar o potencial sexy é ter a habilidade de desfilar, com toda segurança, pela tênue fronteira que separa o sensual do vulgar. Mulher que consegue isso é irresistível, brincar com o que poderia ser vulgar e, no final, aparecer com uma sensualidade elegante e ao mesmo tempo ousada. É como se ela fosse uma cachorrona por dentro, mas uma lady pelo lado de fora, ser segura de si, desfilar nos locais e ser notada sem muito esforço.

De repente, a mulher aparece com uma confiança em si, coisa de auto-estima mesmo, que torna ela extremamente sexy, não tem pra mais ninguém. Na minha opinião, a mulher segura é a mais sexy. Pode ser até feia, mas se estiver por cima, ela é sexy com certeza.

Existem características marcantes em cada mulher.
Eu mesmo, adoro meus cabelos cacheados, faço questão de mante-los, onde passo sou notada. Sim por ser diferente e manter a minha naturalidade. Um tipo de beleza não muito comum, cabelos cacheados, pele branca, olhos castanhos, tipo físico carnudo, boca chamativa.... e por assim vai. Hoje em dia tudo está muito artificial, não sabemos o que é verdadeiro ou não. Posso dizer com toda sinceridade " tudo em mim é natural" kkkkk.

É importante que toda mulher saiba valorizar sua beleza e seus atributos de forma que a cada momento se torne mais sexy, provocante e marcante.

Devemos descobrir nosso sexy appeal, deixar nossas qualidades aflorarem, não ter medo de se jogar no mundo feminino da sedução.
COLOCAR PARA FORA TODO O NOSSO SEXY APPEAL.

E DEPOIS DE ONTEM AFIRMO COM TODA CERTEZA, EU REALMENTE SOU BONITA E TENHO UM SEXY APPEAL A FLOR DA PELE...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

KISSES AND KISSES


3 comentários:

Anônimo disse...

Com certeza vc tem uma beleza singular e única.
Cada qual tem o seu sexy appeal.
Voce sempre é bela.
Bjos
Alexandre

Anônimo disse...

AMIGA LINDA ADOREI
VOCÊ É LINDA
BEIJOS

ANA

Taís Morais disse...

Devemos sempre manter o sex-apeal, o sex tudo... Somos lindas e guerreiras.

te beijo