"Nestas impressões sem nexo, nem desejo de nexo, narro indiferentemente a minha autobiografia sem fatos, a minha historia sem vida. São as minhas confissões, e, se nelas nada digo, é que nada tenho que dizer." Bernardo Soares

Aviso das Imagens

P.S. informo que todas as imagens aqui postadas foram retiradas da net, caso sejam de sua autoria por favor informe que darei os devidos créditos e caso não deseje a postagem a mesma será retirada.

quinta-feira, 23 de julho de 2009

um amor para recordar

Recordo do amor que senti
Lembrei do dia em que te conheci
Recordei do seu olhar
Repassei em minha mente
Seu sorriso aberto a me ver
Vontade de estar com você novamente
Desafiar a razão e até mesmo o próprio coração
Sentir a emoção de viver a loucura do momento de te possuir
Despir nossos corpos de toda hipocrisia
Apresentarmos-nos somente com nosso sentimento
O quarto estaria liberto das palavras
Nossa vestimenta seria somente nossa alma
A cama somente desvendaria nossas inúmeras tentativas de
demonstrar nossa vontade de união
O manto da paixão ofuscaria nossa respiração
Nossas experiências, vindas de outras vivências estariam prontas para novas acrobacias.
Existimos no nosso olhar, na razão de nossa emoção.
Mentiras não existem
Lembrei do dia que te toquei,
Lembrei do dia que te amei
Recordei o dia que nos perdemos
Exploro nosso contragolpe as adversidades
Nossa tentativa de nos reencontramos
O novo reconhecimento das curvas já conhecidas
Nossos corpos novamente dançando
Embalados na melodia do desejo
Reviver o amor interrompido
Reconstruir o que foi perdido
Viver e sentir são apenas o que necessito.
Olhei para o céu
Aconselhei-me com a lua
Tentei chorar
As lágrimas insistem em não aparecer
Não consegui chorar, por mim, por você ou por nós.
Mas o céu estralado chorou e sorriu pra mim.
Recordo apenas do amor que dei, do amor que passei

4 comentários:

Anônimo disse...

seu texto hoje parece uma declaração de amor.
Pena que não é para mim!
Alexandre

Anônimo disse...

Amiga é bom vivermos amor e sentirmos profundamente tudo que podemos.
Pergunto: tem dono esse texto?
Bjos
Carla

Anônimo disse...

lindo

Anônimo disse...

Eita coração apaixonado!
Quem é o sortudo?
Bjos
Marcelo