"Nestas impressões sem nexo, nem desejo de nexo, narro indiferentemente a minha autobiografia sem fatos, a minha historia sem vida. São as minhas confissões, e, se nelas nada digo, é que nada tenho que dizer." Bernardo Soares

Aviso das Imagens

P.S. informo que todas as imagens aqui postadas foram retiradas da net, caso sejam de sua autoria por favor informe que darei os devidos créditos e caso não deseje a postagem a mesma será retirada.

quarta-feira, 8 de julho de 2009

...

Sou uma constante interrogação
Nunca sei bem o que posso ser
Um pouco previsível talvez, mas totalmente surpreendente
O que você espera de mim nem sempre ocorre
Salto de um extremo ao outro
Não tenho fases como a lua
Tenho marés como o mar, que sem avisar podem mudar.
Sou pura emoção
Sentimentos que transbordam
sentimentos que iludem, enganam
Vivo em constante mudança
Bum bum! Bum bum faz me coração
Vivo intensamente,mas morro um pouquinho a cada dia
Tento me encontrar me perdendo em minhas aspirações
Vejo em teus olhos o mundo que não quero fazer parte
Sinto em seus lábios o desejo de ficar
Me rastejo pelos caminhos sinistros que encontro
Supero todos os obstáculos
Querer, poder, comer, rezar, viver, chorar, sorrir,odiar, desejar, AMAR!
Verbos que adoro conjugar em todos os tempos e pessoas.
Verbos que fazem de minha vida um eterno espetáculo, um show a parte nesse mundo louco.
Sou o ator, o diretor, o contra regra e a plateia da minha performance.
Quem tiver coragem que me acompanhe.
E para quem não me entende... digo ...
apenas que pena!!

Nenhum comentário: