"Nestas impressões sem nexo, nem desejo de nexo, narro indiferentemente a minha autobiografia sem fatos, a minha historia sem vida. São as minhas confissões, e, se nelas nada digo, é que nada tenho que dizer." Bernardo Soares

Aviso das Imagens

P.S. informo que todas as imagens aqui postadas foram retiradas da net, caso sejam de sua autoria por favor informe que darei os devidos créditos e caso não deseje a postagem a mesma será retirada.

quinta-feira, 3 de junho de 2010

Homem... bicho ruim - DESAFADO SOBRE UM SEM NOÇÃO!

"Não era uma pessoa ruim, apenas era uma pessoa estúpida"!!
Cá estou eu... pensando em como as pessoas são más! Primeiro você confia, e depois aquela pessoa usa tudo que você disse, em um momento de segurança contra você. As atitudes da humanidade me fazem amar ainda mais meus animais de estimação. Pessoas são maldosas e maliciosas. Vejamos a verdade no que digo. Tenho amigas que amo de paixão e são amizades de verdade. Mato e morro por elas. Mas tenho amigos do sexo masculino também. QUAL O PROBLEMA DE TER AMIGOS DO SEXO OPOSTO!?? Só ignorantes não acreditam nisso, o que não é pouco. Tenho um ex namorado, ou melhor o meu 1º namorado. Somos amigos hoje em dia, de confidências mesmo. Ontem ele veio me buscar e saímos para comer um cachorro quente (ammo!!!) em um Pit Dog no qual frequentávamos e frequentamos desde o nosso namoro, ou seja... há muito tempo, eu tinha 19 anos quando começamos. Ficamos conversando, aí me aparece uma pessoa sem noção, ou melhor, um "muleque" e diz que eu devia me comportar como moça de família e não sair com o meu ex sei lá o que! Bom, moça de família eu sou... e das melhores, pra começo de conversa, sou muito grata a esse "exzinho" , ele me ensinou muito, a me dar valor e outras coisas mais. Ele é mais velho que eu 5 anos, quando nos conhecemos ele tinha acabado de separar de um casamento e tinha uma filha. Ou seja, ele me ensinou a ser mulher. Hoje saí com outro amigo para me ajudar a olhar meu carro... mulher sozinha comprando carro não dá né!! (notícia feliz, vou mudar minha lata velha de condução... hheeee), a anta no mimino dará piti, show, por ter ido olhar carro com ele. Mas o dito cujo, na hora que toquei no assunto não se prontificou a ir comigo, olhar carro não é fácil.... Mas para me ajudar o troglodita não pode, mas para querer me dar sermão ou tentar se engraçar comigo ele pode. QUE PAPELÃO HEIM MEU FILHO!!!
Hoje em dia, não vemos isso.
Vemos pessoas do sexo masculino com idade de homem agindo como menino! Esses seres não sabem lidar com uma mulher, cuidar, ser carinhoso. Fazer coisas básicas como buscar em casa, dar flores, levar á uma hotel para passarem a noite, fazerem um jantar diferente, acompanhar no salão e ect... O básico então, nem se fala, levar seu carro para arrumar, para lavar e até trocar o oléo. Sempre tive a sorte dos meus 3 ex-namorados e principalmente meu ex-marido sempre fazerem isso por mim. Não tiro o mérito deles não.
NÃO ESTOU COMPARANDO NINGUÉM, QUERO DEIXAR BEM CLARO! Mas devemos dar créditos a quem os merece! Sempre foram atenciosos e um gentleman comigo nesse aspecto. Acontece que a última peça rara que passou na minha vida deveria ter umas aulas de como tratar uma mulher. Fui muito bem mimada, cuidada e paparicada. O marciano é uma pessoa de coração bom, mas como namorado, ainda tem muito o que aprender... muito pão para comer, muita rua para correr!
Sabe qual o lema do marciano:
-" Eu não lido para os costumes da sociedade, nem pararico de mulher"
Isso era a frase que ele dizia quando eu perguntava se ele vinha me buscar para sairmos. Quando reclamava que ele não era muito galante e ect.
O fim da picada é você ouvir coisas absurda quando está com amigos. Tipo:
- Porque você é legal com seus alunos e não comigo?
- Porque você não sai comigo para certos lugares?
- Porque você não vem aqui em casa?
- Porque você tem que dormir cedo?
A peça rara não tem desconfiometro. Ele vai ficar pé da vida com isso. Mas eu já conversei e ele não entende. Pois bem, vamos as respostas.
- Sou legal com meus alunos, porque eles não ficam me cobrando nada. Junta a turma de professores ou de alunos e saímos para curtir e não para beber e cair no chão fazendo coisas ridículas.
- Não vou com você, ops!! Tem que ser no passado! Não fui com você em certos lugares porque você não tem limite, bebe demais, grita, faz escândalo e não me dá atenção. Além do que, algumas de suas companhias são maldosas e falam coisas absourdas na qual você não defende, cai na gargalhada, enquanto as pessoas alí estão sendo profundamente magoadas.
- Não vou na sua casa porque moro 25 km de distancia para ter que voltar sozinha as 3 da manhã em uma pista sem ninguém. Ah, não podemos esquecer que ele dizia que se ela fazia isso, eu mulher também tinha, devia e podia fazer isso.
- Eu trabalho, estudo e ainda dou aula. Não dá, para em plena quarta-feira, depois das 23:40 ir para um barzinho. É um pouco sem noção um cara assim, até o Incrível Hulck e o King Kong tinham mais cuidado e zelo com uma mulher.
AAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHRRRRRRRRRRRGGGGGGGGGG
Ninguém merece esse tipo de homem, o homem Brutus a lá Popeye.

É POR ISSO QUE EU DIGO ,QUE NÃO A NADA A FAZER E QUE A CADA DIA PERCEBO QUE OS CANINOS SABEM TRATAR MELHOR UMA MULHER DO QUE OS HOMENS DE HOJE!
E QUE É MELHOR FICAR SOZINHA DO QUE MAL ACOMPANHADA E DO QUE PENANDO NA MÃO DE HOMEM ASSIM!

Álias, quem disse que estou sozinha?!!só que agora, beeemmm acompanhada! hihihi...

2 comentários:

alexandre costa disse...

Bem acompanhada pra daqui até a eternidade.
Mulher precisa de carinho e compreensão..! De homem mesmo. Assim como eu...heheheheh!!!!

Unknown disse...

AdoOooreiiiii!!! Todo homem deveria ler!