"Nestas impressões sem nexo, nem desejo de nexo, narro indiferentemente a minha autobiografia sem fatos, a minha historia sem vida. São as minhas confissões, e, se nelas nada digo, é que nada tenho que dizer." Bernardo Soares

Aviso das Imagens

P.S. informo que todas as imagens aqui postadas foram retiradas da net, caso sejam de sua autoria por favor informe que darei os devidos créditos e caso não deseje a postagem a mesma será retirada.

quarta-feira, 16 de junho de 2010

Comparação


Segundo o Wikipédia:

"Comparação é uma figura de linguagem semelhante à metáfora usada para demonstrar qualidades ou ações de elementos. A relação entre esses elementos pode formar uma comparação simples ou uma comparação por símile.

É mais facilmente entendida como a aproximação de dois termos que se assemelham.Posto isto, me reporto a cotidiana comparação feitas pelos homens com nós mulheres. Ha ha ha Não venha me dizer que não!!!Sempre comparam corpo, voz, cheiro, postura, beijo e tudo mais. Pois bem, e se nós mulheres fossemos a revanche e começássemos a compará-los. Eh!! Comparar!!

Tem coisa que irrita mais do que isso?

Não não tem!!! Ahh se eu pudesse! Te amarrava no tronco, dava umas chicotadas, jogava sal na ferida e deixava tostando no sol....

Vamos comparar, assim como um carro:

Qual é mais veloz? Qual tem maior potência ou cavalos? Qual a cor? Qual o tamanho? Quanto km rodados já tem? Quantas pessoas vão usar?!!!

AAFFFFFFFFF

TO MUITO #@@$%#$#%¨&**((*()!!!!! PUTA DA VIDA MESMO!!

Nenhum comentário: