"Nestas impressões sem nexo, nem desejo de nexo, narro indiferentemente a minha autobiografia sem fatos, a minha historia sem vida. São as minhas confissões, e, se nelas nada digo, é que nada tenho que dizer." Bernardo Soares

Aviso das Imagens

P.S. informo que todas as imagens aqui postadas foram retiradas da net, caso sejam de sua autoria por favor informe que darei os devidos créditos e caso não deseje a postagem a mesma será retirada.

quarta-feira, 16 de junho de 2010

"Alguém que era grande no passado,
vai ficando pequeno no presente.
O tempo, de novo,
dando a devida proporção aos meus afetos e desafetos."

Um comentário:

Edificarte disse...

JOÃO CAP.11 (25) – Disse-lhes Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida; que crê em mim, ainda que esteja morto, viverá;(26)-E todo aquele que vive e crê em mim nunca morrerá. Crês tu isto?

existe quem quer lhe destruir, lhe fazer infeliz, tirar suas vitórias, lhe enganar, quando mais vc acha que está protegido, pode ser quando mais está enganada..

Existe quem lhe ama, quer ver vc feliz, que demonstrou todo amor por ti, que lhe entregarás a vitória, e nunca lhe enganará, pois nele está a verdade, mesmo que vc não goste, ele sempre lhe dirá a verdade, para que vc nunca seje enganada..

ficou legal seu blogger.
quando der visite o meu
deixe recados..
abraços..

Jesus te Ama!!!
o maior templo é vc... tenha sempre suas referências em Deus.. . Deus nunca erra.. Jesus é a verdade e a vida.!!!