"Nestas impressões sem nexo, nem desejo de nexo, narro indiferentemente a minha autobiografia sem fatos, a minha historia sem vida. São as minhas confissões, e, se nelas nada digo, é que nada tenho que dizer." Bernardo Soares

Aviso das Imagens

P.S. informo que todas as imagens aqui postadas foram retiradas da net, caso sejam de sua autoria por favor informe que darei os devidos créditos e caso não deseje a postagem a mesma será retirada.

sexta-feira, 25 de junho de 2010

Palavrinha de Hoje:

FODA-SE
e tenho dito!

Um comentário:

Maldito Diário disse...

Você foi a única pessoa que me fez ver que a vida realmente podia valar a pena, que eu podia ser feliz, que ser feliz era algo possível para mim...aí nos conhecemos, me apaixonei completamente por você, lutei para me modificar e continuo lutando, porque queria mudar minha vida...e encontrei um motivo em você.
Infelizmente foi você também que me mostrou que eu tinha razão: a vida não presta, não vale lutar pelo que a gente quer, porque aquilo que a gente quer se volta contra a gente, e mata nosso desejo, nossa coragem, nossa determinação. Você matou aquilo que você acredita e que me fez acreditar também. EU TE AMO TANTO e não posso viver sem você. Volta!