"Nestas impressões sem nexo, nem desejo de nexo, narro indiferentemente a minha autobiografia sem fatos, a minha historia sem vida. São as minhas confissões, e, se nelas nada digo, é que nada tenho que dizer." Bernardo Soares

Aviso das Imagens

P.S. informo que todas as imagens aqui postadas foram retiradas da net, caso sejam de sua autoria por favor informe que darei os devidos créditos e caso não deseje a postagem a mesma será retirada.

quarta-feira, 23 de junho de 2010

Casamento...


Muitos dos leitores sabem que me separei já tem um tempo.
Entre indas e vindas de uma história sem eira nem beira, o fim realmente chegou!
Recomposta da minha doce desilusão amorosa me embrenhei em novas aventuras.
Mas não sei o que há... no prazo de 6 meses recebi 2 pedidos de casamento e o comentário de uma casado arrependido dizendo que deveria ser a esposa dele.
O que quero dizer com tudo isso?? Os homens estão carentes!!!
Ou eu tenho cara de dona de casa? Pergunto.
O primeiro que me pediu em casamento, após minha separação alegava que queria ficar comigo, morar na mesma casa e termos uma família sem papel passado.
Me cheira né...
Só saio de casa com garantia de indenização em caso de devolução para a fábrica! kkkkkk
O segundo literalmente fez o famoso pedido de casamento, infelizmente esqueceu de ratificar!
A resposta fornecida aos dois pretendentes é algo que carrego comigo.
Não entendo o que há hoje em dia com a população masculina. Querem casar, dizem eles, mas no momento que estão casado fogem da responsabilidade, querem uma vida diferente, não sabem como resolver os problemas e esquecem de dialogar. A consequencia é o termino do relacionamento. Fim do enlace matrimonial.
Será isso somente carência materna? Maioria não sabe o que quer e muitos menos tem "cojones" para enfrentar o casamento, a vida á dois e tudo que vem incluído no pacote.
é... pedir em casamento é fácil... manter a palavra do juramento: " prometo amar,e respeitar na saúde,na doença;na riqueza e na pobreza até que a morte os separe..." é a parte difícil ... a primeira coisa que vai embora é o amor!!

Então pergunto: QUEM QUER CASAR?

Quanto o arrependido eu digo:
Só lamento, teve sua chance, deixou passar por corvadia e agora é tarde!! Hihihi...
Se morre!!!

4 comentários:

alexandre costa disse...

Desde que nos encontramos, tudo aconteceu feito um relâmpago. O amor cresceu de uma forma surpreendente e rápida...o meu amor tornou-se tão grande e intenso que não coube mais no virtual. Hoje estamos num outro momento...inclusive passamos por coisas que um casal passa. Sei que errei com você e isso está me fazendo muito mal...chegou a me afetar fisicamente...Mas eu continuo dizendo, e continuarei dizendso daqui até a eternidade que a coisa que mais quero na vida é CASAR com você. Você pra mim é tudo, é meu dia e minha noite, meu sol e minha lua. TE AMO!!!!

Tempestade disse...

Amiga, isso não é carencia...é cara de pau mesmo..kkkkk

bjos

Tempestade disse...

Amiga, isso não é carencia...é cara de pau mesmo..kkkkk

bjos

Gaby Anny disse...

kkkkkkkkkk... vamos comprar verniz para eles então.... kkkkkkkkkkk