"Nestas impressões sem nexo, nem desejo de nexo, narro indiferentemente a minha autobiografia sem fatos, a minha historia sem vida. São as minhas confissões, e, se nelas nada digo, é que nada tenho que dizer." Bernardo Soares

Aviso das Imagens

P.S. informo que todas as imagens aqui postadas foram retiradas da net, caso sejam de sua autoria por favor informe que darei os devidos créditos e caso não deseje a postagem a mesma será retirada.

terça-feira, 16 de março de 2010

ainda... te amo... mesmo sem querer...



"A Emoção diz: vá!
A Razão diz: fica!
A Emoção diz: insista!
A Razão diz: desista!
A Emoção diz: sonhe!
A Razão diz: acorde!
É nessa dualidade que vou...ora seguindo...
ora ficando...ora insistindo... ora desistindo...
ora sonhando... ora acordada!
Cansada...
queria não mais ter coração nem memória!!!"

3 comentários:

Unknown disse...

"Por que que doi tanto amar?"
Na Verdade se é amor, AMOR de verdade, não tem porque ter dor.
Este é o sentimento mais libertador, expontâneo, mais caridoso que existe.
Se não for assim, é doença...
...torna-se um sentimento que consome as nossas forças, tempo, alegria e disposição.
Sejamos honestos, aparar as arestas é saudavel para qualquer relacionamento, mas quando as brigas e a dor são constantes é mais saudável aceitar que foi amor, ou até pode ser que ainda seja, mas não é o mesmo...
Ponto de decisão...
E não se enganem, se AMOR precisar de cura é doença mesmo... e nada como uma amor de verdade para curar essa doença...

A distancia pode apagar as paixões mediucres e acender as verdadeiras, mas não existe sentimento capaz de resistir por muito tempo a falta de dialogo, as acusações e a persegição... Todos cometemos erros... e não adianta dizer que nunca mais faço isso... estamos suscetiveis ao erro, mas se existe amor, compromisso e responsabilidade, a grande maioria dos erros podem e devem ser perdoados e até mesmo esquecidos... PORÉM... e isso é sério.... as duas partes devem estar dispostas a perdoar e esquecer, caso contrario... só ira causar mais mágua.
Num relacionamento as pessoas devem se sentir livres, a vontade, protegidas e principalmente confortáveis. È impossivel estar com alguém que só te acusa, que procura seus erros e fica esperando um deslize para jogar na cara do outro o quanto o outro é imaturo, mesquinho ou outros defeitos a pessoa tenha.
È nesse ponto que eu digo que amor também é responsabilidade, somos em parte responsável pelo sentimento dos nossos companheiro, até por isso que vem a necessidade do dialogo, eu nunca saberei o que o outroi pensa se nunca for dito, mas cuidado em como isso será dito, pode até piorar a situação.

decisão sem atitude não vale de nada...

sempre leia isso quando pensar de novo em amar um cara só te faz sofre

o amor deve ser lindo, deve ser vivido, deve ser ser sonhado mas tambem construido, e deve ser todos os dias e não de poucos momentos.
Responder Encaminhar

Gaby Anny disse...

AMIGA, to chorando!! bua bua... snif snif!!! Pegou na ferida... amei tudo que escreveu!!! bjx

alexandre costa disse...

Você sou eu e vice-versa!!!!

Bjs