"Nestas impressões sem nexo, nem desejo de nexo, narro indiferentemente a minha autobiografia sem fatos, a minha historia sem vida. São as minhas confissões, e, se nelas nada digo, é que nada tenho que dizer." Bernardo Soares

Aviso das Imagens

P.S. informo que todas as imagens aqui postadas foram retiradas da net, caso sejam de sua autoria por favor informe que darei os devidos créditos e caso não deseje a postagem a mesma será retirada.

terça-feira, 2 de março de 2010


Amo você de forma maluca, incondicionável.
Não entendo
Não compreendo
Te amo
Te odeio
Odeio quando esta longe
Detesto quando está perto.
Inconsistência em meu coração.
Coração machucado,
rasgado, ferido, traído.
Te perdoar? Recomeçar?
Será que consigo?
te amo, apenas sei disso.
Te quero...
mas ao mesmo tempo me fecho...
sem saber se me amas...
escondido vivemos nossa paixão.
O mundo não sabe, não aceita, não imagina...
nossos medos se encontram, eu de sofrer
e você de perder...
Não tenha medo...
vamos viver...
esquece o medo... e venha ser feliz...
deixe o coração livre...
somos só nos dois... e sei que não me esquece...
fiquei cravada na sua pele,
no seu nariz, na sua mente e ainda lembra
do meu interior, lembra do meu corpo e
deseja te-lo de novo...

Um comentário:

ALE disse...

Este sentimento nunca tem explicação. Tudo tem um propósito e no tempo certo, o Universo saberá como agir para sua satisfação! Beijo!