"Nestas impressões sem nexo, nem desejo de nexo, narro indiferentemente a minha autobiografia sem fatos, a minha historia sem vida. São as minhas confissões, e, se nelas nada digo, é que nada tenho que dizer." Bernardo Soares

Aviso das Imagens

P.S. informo que todas as imagens aqui postadas foram retiradas da net, caso sejam de sua autoria por favor informe que darei os devidos créditos e caso não deseje a postagem a mesma será retirada.

domingo, 21 de março de 2010

Mero desabafo


Penso, e nem por isso existo, ou consigo entender os homens.
Cansei de ser tão capacho.
Sabe quando você faz tudo por alguém?
Até sem ele mesmo saber?
Sabe quando tudo que você faz parece errado?
Sabe quando você ama demais? Perdoa e tenta seguir em frente?
Bom isso acontece comigo!
Mas chega de ficar chorando lágrimas por uma ferida que teima em não fechar.
Vou passar uma borracha nisso tudo.
"Quero um amor maior que eu"... um dia ele escreveu...
Ele teve esse amor, uma amor que passou por muita coisa.
Vejo nesse momento que me dei por alguém que não me quis de verdade.
Será que perdi meu tempo?Não, não perdi.
Aprendi, sofri, chorei...
Agora sofro, choro, me despedaço pela ultima vez...
Fiz tudo ao meu alcance, me dediquei...
Mas as vezes não é o suficiente para outra pessoa.
Sabe quando a faca está cega, e você em vão, tenta fazê-la cortar.
Ai você amola, e ninguém aceita que ela esta melhor...
Sim é isso que sinto, que fui amolada, afiada, consertada.
Mas tudo isso para que não vejam que ainda posso cortar e muito bem afinal.
É doído perceber que alguém que também errou muitas e muitas vezes não
é capaz de aceitar que teve culpa na falhas do outro.
Bem isso é o desabafo de uma mulher que perdeu a crença no amor,
que cansou de homens vazios e egoístas.
Assisti aquele filme "A verdade nua e crua", é é bem o que o personagem principal
masculino fala.... realmente a verdade é nua e crua!!
Aqueles livros de auto-ajuda de nada servem!!
Os homens são animais... sedentos por sexo, dinheiro e mais sexo!!
O intelectual, os sentimentos de uma mulher nada valem.
Adorei a parte da calcinha vibratória... mostra que não dependemos deles para nada!
Então... quando perdem, eles resolvem fugir.... isso é ótimo, perfeito.
Credo...
Nunca fui muito fã de músicas sertanejas...
mas umas que são classificadas como sertenajo
universitário me fizeram pensar que as letras são a mais pura verdade.
Saimos para aproveitar, aí aparecem eles... querendo nos controlar...
e nós como otárias nos recolhemos ao nosso mundinho porque o egocêntrico não
gosta de saber de nossa liberdade.

E eles cantam incansavelmente que nunca mais irão nos ligar, que não vão nos procurar e ate mesmo nos pirraçar. E nisso tudo ainda dizem que nós que pagamos pau, o que na realidade são eles. Quer saber.... cansei... chega.... não da mais...
Se eu não virar lésbica... fico sozinha.... acho que será a solução...
Pois os homens... alem de estarem em extinção...NÃO VALEM NADA!
Podem me chamar de louca... mas estou fechada para balanço!

4 comentários:

Camilla disse...

Lembre-se do que te disse no seu aniversário: APRENDA A SE AMAR, PARA DEPOIS AMAR AO PRÓXIMO!!!! nem sempre isso é fácil, temos que dar vários murros na cabeça até aprender, mas não é impossível... amiga, se eu em 3 anos não virei lésbica, se preocupa não.. vc aguenta sem precisar virar tá... kkkkkk. Só que faça isso mesmo, reavalie sua vida, de dentro pra fora. E se curta! só isso! Vc merece, e vai conseguir! Bjao te amo viu!!! e tõ muito orgulhosa por vc ter acordado desse transe e voltar a realidade!

Maldito Diário disse...

Penso, e nem por isso existo, ou consigo entender os homens.

(nem eu as mulheres)

Cansei de ser tão capacho.
Sabe quando você faz tudo por alguém?
Até sem ele mesmo saber?

(e como sei!!)

Sabe quando tudo que você faz parece errado?
Sabe quando você ama demais? Perdoa e tenta seguir em frente?
Bom isso acontece comigo!

(comigo também)
Mas chega de ficar chorando lágrimas por uma ferida que teima em não fechar.
Vou passar uma borracha nisso tudo.

(foi o que eu fiz...e ainda estou fazendo)

Como sua amiga disse aí em cima (pois já disseram para mim)...PENSE EM VOCÊ, DEPOIS EM VOCÊ...ENTÃO, DEPOIS pense em alguém!"

Bjs!!!!

Maldito Diário disse...

ah...eu já ia esquecendo (sou o primeiro da fila a não deixar você virar lésbica)...heheheh!!!

Bjs

Tati Holanda disse...

Gabi, eu e minha família te amamos muito! E torcemos sempre pela sua felicidade viu minha linda? Lmebre-se: vc não está sozinha, Deus está com vc nessa batalha e seus amigos tbm estão.


Um beijo enorme!