"Nestas impressões sem nexo, nem desejo de nexo, narro indiferentemente a minha autobiografia sem fatos, a minha historia sem vida. São as minhas confissões, e, se nelas nada digo, é que nada tenho que dizer." Bernardo Soares

Aviso das Imagens

P.S. informo que todas as imagens aqui postadas foram retiradas da net, caso sejam de sua autoria por favor informe que darei os devidos créditos e caso não deseje a postagem a mesma será retirada.

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010


Eu me considerava a rainha das ratas....Pois bem... a Stefanie conseguiu o posto.A porcaria da menina não conhecia Temaki. Fomos almoçar na Kone Store hoje. Primeiro ela quer esperar que eu coma um para saber como começa a comer aquele trambolho...
Depois disso vamos as explicações dos molhos...A bela faz uma lambança com o Wasabi que não tem tamanho. Cai no chão, na blusa, na mesa menos no Temaki dela.

Logo após o fato, e não satisfeita com a mesa suja,
toda melada e etc... A louca resolve me dar um banho de molho. Ela mirou o pote e
apertou como criança o botão e quando eu menos espero... !!!!!!
vualá... viro a mulher wasabi...caracas!!
Tirando a meleca de molho nela e "me banha" também...
Stefani seu presente de aniversário será um babador!!!
Com certeza... ou melhor... traz um da Helena emprestado!
Acho que sua filhota de 4 anos faz menos bagunça que você!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
Stefani a mulher boca furada!!!
bjos maluquinha!!!

3 comentários:

Unknown disse...

Neguinha... se a boca não fosse furada não entrava nada... mas tudo bem... ta valendo...eu aconstumada a comer sushi com hashi me deparo com eu treco que te que comer com a mão... tudo bem que é lindo de mais... porem... como é que se segura um treco mole daquele tanto??? é obvio que vai dá lambreca.... sujei tudo... mas comi bem .... tava bão....A Nena (minha filha) não é muito chegada as minhas lambrecas... mas é tão bagunceira quanto a mãe... mas é de lei... ta valendo...proximo turismo gastronomico será onde mesmo??

Gaby Anny disse...

vai ser comida chinesa... quero ver você manuseando os pauzinhos, os de comida!!!! não pensa besteira. E já vou levar uma capa de chuva pq vai voar comida para todo lado!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Unknown disse...

Mana sou muito timida pra manusear os pauzinhhos na sua frente....#)
Só to com medo da refeição se transformar em guerra de comida....
Mas ta valendo.... vamos combinar direito... vai ser divertido... beijocas