"Nestas impressões sem nexo, nem desejo de nexo, narro indiferentemente a minha autobiografia sem fatos, a minha historia sem vida. São as minhas confissões, e, se nelas nada digo, é que nada tenho que dizer." Bernardo Soares

Aviso das Imagens

P.S. informo que todas as imagens aqui postadas foram retiradas da net, caso sejam de sua autoria por favor informe que darei os devidos créditos e caso não deseje a postagem a mesma será retirada.

sábado, 16 de janeiro de 2010

ai o que o vinho não faz!!!??

eu e meu dedinho podre.
Hoje eu tive a famosa crise existencial...
chorei pela tarde, fiquei triste e encerrei o dia
como uma rainha louca, tomei 1 taça de vinho com
amigos agora pela noite após um bate papo legal...
Bom cá estou tentando dormir, com a cama rodando
e os canais da TV a cabo passando pela minha frente
como uma bando de bailarinos. São exatamente 00:01.

Nessa minha crise lembrei da Evelin.
A Evelin põe cartas para mim há mais de 3 anos.
Estava lembrando do que o baralho no final de 2008
e final de 2009 me mostrou.

ela sempre fala do meu dedinho podre. kkkkkk
Eu percebi que tenho o mundo e estou sozinha.
Ninguém me entende...
Tomei um fora de forma super gentleman hoje.
Daqueles que acabam com o você, sendo que você nada esperava.
Não digo que esperava o fora, e sim que alguma coisa
fosse séria, ai do que eu to falando? para tomar o fora!
Deu para entender? Fora do que?
Fora do que não é real?? Fora da brincadeira.
Chicotinho queimado... tá com você!
ai ... to doida... deleta... pula essa parte...
Sei lá viu!!!! Queijo....
Lembrei do que ela disse e percebi que tudo dito
aconteceu, milimetricamente, até as escolhas do dedinho podre.
Me assusta um pouco quando lembro do que me disse que
poderia acontecer no decorrer de 2010.
Mas mesmo assim meu dedinho podre e eu continuaremos de parceria.
Tive certeza de que sou um perigo a solta.
Mas como assim? se não escolho as coisas que acontecem.
Gente vocês sabem que não sou acostumada a beber
e o efeito que o álcool faz em mim.
To escrevendo sem saber o que.
Só sei que o que a Evelin diz acontece mesmo.
é batata... plantando dá!
e aí o que eu devo fazer? se o que ela viu
acontecer mesmo. As coisas estão acontecendo
da maneira que ela previu.
Cadê meu livre arbítrio???
to sem controle sobre a minha vida e sobre mim.
Caraca o que eu to escrevendo??? kkkkkkkk
Mas eu estou pensando que tudo tenho e nada tenho.
Aii ai ai girou o mundo...
To perdida nos sentimentos, no que quero e etc
Prestes a fazer 33 anos em um mês estou em plena crise existencial.
Sou inteligente, romântica até não poder mais,
uma gordinha muito sexy, nunca tive problemas
em arrumar namorados, trabalho até demais, sou palhaça e
completamente responsável.
Mas meu mundo está de ponta cabeça e não tenho medo de
dizer que, apesar de achar que sou a Mulher Maravilha
estou pensando se devo virar um pouco a Dafne do scoob-doo,
a donzela que sempre precisa de ajuda.
O mais engraçado é que já tive relacionamentos que acabaram
porque o dito cujo me achava independente demais
e tinha medo de não conseguir me controlar.
Na verdade, acredito eu, é que o bendito queria uma
Amélia em casa... aaahhh isso não tenho vocação não!!!
Na minha visão os dois tem que crescer juntos,
um apoiar o outro, os dois compartilhando, nada de obrigação.
Será que os homens de medo de mulheres que podem superá-los?
Já passei por várias situações e não tenho medo
de mudar, de enfrentar, de rodar a baiana e começar
tudo de novo, do zero.
Meu medo é somente de perder o que pode ser vivido!
Quero viver intensamente tudo!
Será que eu to apaixonada e não estava sabendo?
Credo, uma pessoa virou para mim e me disse:
- Me conte tudo. Como vão seus homens. Quero tudo nos mínimos detalhes!!

HOMENS??? Que homens??? ai ai aia

Tá !!! concordo!!!! tem caras afim de mim sim....
mas juntando todos, batendo no liquidificador,
colocando na forma e assando não sai um que preste.
AAFFFF
O dono do meu coração é um só!
E este, este sim... é o homem que vale a pena.
Eu não bebo e hoje resolvi ir a farra!!!
Meu Deus o que estou escrevendo!!????
Ai que situação!
AAFF!!!!!!!!!!!!
Com efeito de álcool no sangue, escrevendo no blog
eu heim!!! que horror! acho que amanhã vou me arrepender!!
kkkkkkk. Só eu mesmo para fazer algo do genero.
Eu sou a rainha das ratas... cada dia tenho uma nova
e a última foi motivo para que eu ficasse arrasada!!!
Eu acho que devemos fazer o que nosso instinto manda.
Procurar ser feliz.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Lá vou divagando com a pinga na cabeça!!!
As cartas previram coisas fantásticas, algumas já aconteceram
no decorrer de 2009. Estou preocupada com 2010, e principalmente
um coisa que as cartas previram em 2008, que começou e 2009 e a
consequencia em 2010 para mim será maravilhosa. Mas antes de
chegar nesse ponto, pode acontecer algo chato. Mas estou muito
feliz com o que aconteceu, acontece e poderá acontecer.
Minha cabeça gira, meu coração está engraçado, minha consciência
limpa, minha alegria constante. Apesar o choro de hoje a tarde.
Uma das minhas melhores amigas colocou silicone hj e eu aqui,
em vez de estar lá com ela. ai aia ia

O que está acontecendo no mundo de gaby?

Chega vou tomar um banho... para ver se passa um pouco
esse momento insano com crise existencial.

ah o dedinho podre é o dedinho da escolha...

Nenhum comentário: