"Nestas impressões sem nexo, nem desejo de nexo, narro indiferentemente a minha autobiografia sem fatos, a minha historia sem vida. São as minhas confissões, e, se nelas nada digo, é que nada tenho que dizer." Bernardo Soares

Aviso das Imagens

P.S. informo que todas as imagens aqui postadas foram retiradas da net, caso sejam de sua autoria por favor informe que darei os devidos créditos e caso não deseje a postagem a mesma será retirada.

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Veneno


Intrigas,
dúvidas,
mentiras,
falsidades....

Porque as pessoas são inseguras?
Porque não acreditam nos outros?
Você caí em intrigas de sua imaginação.
é traído por sua insegurança.

Envolve pessoas inocentes em sua trama.
Não percebe o veneno que exala por suas palavras.
Prejudica, magoa e machuca...
Existem vários tipos de veneno....
mas o mais ardiloso é o da dissimulação,
da desconfiança...
Veneno afiado, que mata maliciosamente
dando um prazer sem fim ao observador de quem prova o veneno.

Não percebe que envenena a si mesmo...
posso dizer com ampla segurança
que esse veneno não me pega mais....
Das palavras destiladas que saem de
sua boca quero distancia...
De sua pessoa peçonhenta não faço questão
de estar próximo a mim...
"Seus venenos não mais me alucinam..."
Sobrevivo heroícamente aos seus espinhos e venenos...

3 comentários:

Unknown disse...

Já dizia o ditado " o que não me mata, me fortalece". É só depois que temos contato com o veneno é que aprendemos a ser imunes a ele... as vezes é necessário conhecer e conviver com essas pessoas para que aprendamos a viver e a dar valor nas pessoas que estão em nossas vidas... USE ESSA EXPERIENCIA, a seu favor e contra os seus inimigos pois nunca mais conseguirão feri-la com as mesmas armas
Beijocas Amiga

Gaby Anny disse...

Obrigada pela força. Procuro sempre tirar um bom aprendizado de minhas experiencias... sendo boas ou ruins. O problema é que meu maior defeito é minha melhor qualidade, ter o coração grande e perdoar.
Só que sei bem... quem nao me dá o devido valor perder... e quando reconhece o erro é tarde, seja em amizade ou relacionamento.
Mas de uma coisa eu sei... ninguém e nada tiram o meu brilho!
NASCIDA PARA BRILHAR...
BJKS
OOBBAAA TO FELIZ PELO SEU CASÓRIO... SE QUISER AJUDA CONTE COMIGO TENHO TUDO DO MEU GUARDADO, ORÇAMENTO E ETC...

Anônimo disse...

Te conheço a algum tempo e sei que para colocar essas palavras no blog alguém te magoou muito ou deve estar com uma impressão errada de você. Você é o tipo de pessoa que todos se apaixonam.