"Nestas impressões sem nexo, nem desejo de nexo, narro indiferentemente a minha autobiografia sem fatos, a minha historia sem vida. São as minhas confissões, e, se nelas nada digo, é que nada tenho que dizer." Bernardo Soares

Aviso das Imagens

P.S. informo que todas as imagens aqui postadas foram retiradas da net, caso sejam de sua autoria por favor informe que darei os devidos créditos e caso não deseje a postagem a mesma será retirada.

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Receita de um jantar especial!

Uma massa, de preferência um Penne
com molho 4 queijos e um vinho.

1 lingerie sensual fantástica, nada vulgar...
de preferência um rosa,vermelho ou preto;
Apesar de que uma da cor marfim também
(se estiver com um douradinho de sol) fica perfeita...
óleo para massagem Hot;
Bolinhas explosivas...não pode faltar;
espuma de banho;
Sais de banho;
Brinquedinhos á parte(de sua preferência,vibrador,capa de língua)

E aí o modo de usar vai do jeito que cada um goste,
aproveitar cada momento,
preliminares é essencial
e muito amor....

Receita do Penne 4 queijos (MARAVILHOSA)
-500g de penne grano duro
-300g de alcatra
-1 copo de requeijão
-1 lata de creme de leite
-100g queijo de mussarela
-100g queijo provolone
-100g queijo prato
-100g queijo gorgonzola
-1 taça de vinho tinto suave
-1 1/2 colher de azeite
-sal

Modo de Preparo
Cozinhe a massa e reserve.
Pique em tiras a carne e refogue numa
panela com o azeite e o sal,
quado a carne tiver dourada misture
os queijos já picados em pedaçinhos
o creme de leite e o
requeijão,
mexendo sem parar,
misture aos pouco a taça de vinho
tinto. Misture até se tornar homogêneo.
Misture ao penne e sirva
num refratário e com um bom vinho.

6 comentários:

Unknown disse...

Ai neguinha, essa receita eu ja conheço, já praticamos muito, a arte de cozinha....por isso fico P... com vc por me fazer lembrar de quem esta ausente... Mas faz parte, deixa estar, quando encontrar meu amor ele ta lascado.... beijocas fofuxa...

Viviany disse...

Ate na hora que cozinhar tem malicia!!!
mais vamos aprender um pouco pra quem sabe chegar a hora eu nao passe uma vergonha e ainda posso falar que tive uma otima professora...
kkkk
mais pode deixar que essa momento vai demorar...
bjusssssssssssss....
obs: a receita do macarrao eu nao vou demorar a fazer!!!!
kkk

Ale disse...

Esta receita deve ser uma delicia! Feita por você então, faço idéias! Um dia quem sabe eu faço pra você... bjo!

Unknown disse...

Alencarma, conselho: Não to nem perto de sair de perto dela! então, fica longe!

Fá disse...

Não briguem, é mulher demais para um só!

Fá.

Gaby Anny disse...

Ai ai ai... fábio achei que ia me defender!!!
Bom, como disse a Fernanda: "sou mulher pra mais de metro"
Mas sou mulher de um homem só...
e ele sabe que sou dele e cuida muito bem... Basta isso.