"Nestas impressões sem nexo, nem desejo de nexo, narro indiferentemente a minha autobiografia sem fatos, a minha historia sem vida. São as minhas confissões, e, se nelas nada digo, é que nada tenho que dizer." Bernardo Soares

Aviso das Imagens

P.S. informo que todas as imagens aqui postadas foram retiradas da net, caso sejam de sua autoria por favor informe que darei os devidos créditos e caso não deseje a postagem a mesma será retirada.

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

" até parece que você já tinha o meu manual de instruções"

Sabe me fazer te querer,
sabe me fazer te desejar,
mesmo sabendo que não é correto,
mesmo sabendo que é proibido.

Me tentas, eu sei que você quer,
eu tento disfarçar, fujo de seu olhar.
Suas mãos passeiam por meu pescoço,
sua boca sussurra em minhas orelhas,
minha pele se arrepia,
fico igual ao um ouriço do mar.

Já me conhece por inteira,
minhas reações, minhas vontades ocultas,
e como me domar, me dobrar,
pelo menos momentaneamente.

Nunca precisou do meu manual de instruções.
Nunca precisou de orientação.
Até a tremedeira conseguiu contornar...

Você sorri como criança levada.
Gosta do estrago, contanto que ele seja consumado.
Solta diretas indiretas...
e eu... eu vou caindo...
me entregando á vontade,
ao desejo, e você me chamando de diaba...
e eu sendo persuadida pelo "capeta"...

Eita inferno que tá pegando fogo...
as brasas que estavam calmas
estão sendo espicaçadas de novo...
ai ai ai não terá bombeiro agora...
E o fogo... continua...

Isso porque não tem manual de instruções,
imagina se tivesse.

Pitty - Equalize
- Não necessariamente no sentido estrito...

"E eu acho que eu gosto mesmo de você
Bem do jeito que você é
Eu vou equalizar você
Numa freqüência que só a gente sabe
Eu te transformei nessa canção
Pra poder te gravar em mim
Adoro essa sua cara de sono
E o timbre da sua voz
Que fica me dizendo coisas tão malucas
E que quase me mata de rir
Quando tenta me convencer
Que eu só fiquei aqui
Porque nós dois somos iguais
Até parece que você já tinha
O meu manual de instruções
Porque você decifra os meus sonhos
Porque você sabe o que eu gosto
E porque quando você me abraça
O mundo gira devagar
E o tempo é só meu
E ninguém registra a cena
De repente vira um filme
Todo em câmera lenta ..."

7 comentários:

Unknown disse...

Neguinha, não sei se iria querer que alguem , fosse quem fosse, tivese meu manual de instruções, porque ai a pessoa saberia perfeitamente como me manipular, e enganar da forma que quizesse.... mas quem sabe um guia ilustrado... ai seria mais resumido... mostrando só o que fosse realmente interessante PRA MIM... que ele soubesse...kkkkkkkkkkkkkkk

Gaby Anny disse...

Menina... um livro ou baralho do kama sutra seria ótimo, mas o blog impede essas imagens deliciosas....
Poxa... um manual de anatomia humana quem sabe...
Me enganar não é fácil... eu me faço de desintendida, me faço de morta para comer o c... do coveiro.... kkkkkkkkkkk
Quem me conheçe que me compre!! kaakakakaka

Unknown disse...

È ao contrario mana.... QUEM NÃO TE CONHECE QUE TE COMPRA...porque quem conhece sabe a boa bisca que vc é.....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Brincadeirinha Maninha.... vc sabe que eu te amo... beijocas

Gaby Anny disse...

O sonho era que eu estivesse a venda.... sou mercadoria muito seleta e exclusiva!! Nada de boa bisca... vamos usar um termo que me imputaram... SOU A FILUSTRECA!!! kkkkkk
tb te amo...
bjos

Anônimo disse...

Não tem graça ter o seu manual de instrução. O legal é que você nunca é a mesma coisa. Sempre muda!
abraços
marcelo

ALE disse...

Caramba! Estava isnpirada e continua com os pensamentos a "flor da pele"! Você menina, é espetacular, atraente, excitante, calorosa... mesmo na forma como escreve. É TUDO que algeum possar ter, mesmo proibido. E não "coisa" como escreveram. Beijo!

ALE disse...

... "manual de instruções" ? Não é bem por ai. É saber conhecer com o tempo. É sentir, apenas vendo em seus olhos. É escutar o tom da sua voz...