"Nestas impressões sem nexo, nem desejo de nexo, narro indiferentemente a minha autobiografia sem fatos, a minha historia sem vida. São as minhas confissões, e, se nelas nada digo, é que nada tenho que dizer." Bernardo Soares

Aviso das Imagens

P.S. informo que todas as imagens aqui postadas foram retiradas da net, caso sejam de sua autoria por favor informe que darei os devidos créditos e caso não deseje a postagem a mesma será retirada.

sábado, 16 de janeiro de 2010

Nada melhor que o bom travesseiro para no dia seguinte acordarmos como uma pessoa normal de novo!!!!



'Hoje, depois de muito tempo, eu acordei e não me olhei no espelho.
Eu não precisei confirmar se eu era bonita.
Eu acordei tendo certeza.'
Tati Bernardi"

FELICIDADE, ALEGRIAS, 2010 PROMETE!!
E EU DE NOVO, NA ÁREA PARA MARCAR GOLL!!
SHOW DEMAIS!!!
2010 que me aguarde!
Ruivinha na área!!!


5 comentários:

Ana Caroline disse...

Showww abaloU geRAL ruivinha*!!! ta linda....

Alexandre Carvalho disse...

Nunca deixou de ser linda!
Linda por completo, na inteligencia, na forma de ser, como mulher, como amiga.A mulher que é capaz de abalar o mundo de qualquer homem. O tipo de mulher rara, difícil de encontrar. Uma mulher deslumbrante e pode-se dizer a mulher perfeita mesmo em seus aspectos errados.
Sortudo o homem que é capaz de conquistar o coração dessa indomável.

Anônimo disse...

Neguinha, vc é linda e ficou um arraso ruiva... Que em 2010 possamos ter muitas conquistas e muitos formas de sucesso... beijos... Vc ja é uma afortunada pela familia e amigos que tem, que em 2010 tudo seja 10x mais incrivel que em 2009
Stefanie Simões

Anônimo disse...

Não tem como negar... és linda e maravilhosa...

Carlos

Patinha disse...

Linda linda linda

Olha que coisa mais linda mais cheia de graça é ela gaby que vem e que passa...


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

bjos