"Nestas impressões sem nexo, nem desejo de nexo, narro indiferentemente a minha autobiografia sem fatos, a minha historia sem vida. São as minhas confissões, e, se nelas nada digo, é que nada tenho que dizer." Bernardo Soares

Aviso das Imagens

P.S. informo que todas as imagens aqui postadas foram retiradas da net, caso sejam de sua autoria por favor informe que darei os devidos créditos e caso não deseje a postagem a mesma será retirada.

quarta-feira, 13 de julho de 2011

entregando-se

E ela... naquele momento de êxtase e prazer, afundou seu corpo nele o mais que pode, com toda ânsia e desejo, como se assim pudessem os dois tornar-se um, ou até mesmo ali permanecerem aprisionados no prazer.
E ele, almejando resposta aos seus receios e vontades de fugir se entregou.... esperando a cumplicidade que somente uma mulher é capaz de fazer acontecer... aconchegando, apaziguando e acalmando sua respiração, seu coração e seus pensamentos.

E assim, em um único movimento e se encaixando entre suas pernas, deslizou para dentro de seu mundo ali se entorpecendo de luxuria, se entregando ao poder e doçura da mulher que ali se encontrava sobre seu leito.
Sorrateiramente, a divertir-se em seu corpo nu, beijando-a, acariciando-a foi despindo-se de seus temores e resistências para ali, após o coito descansasse em seus braços, entregue a paz que tanto procurava.

Um comentário:

Edson Marques disse...

Obrigado pela publicação do meu poema Mude. Que, aliás, não é "de Clarice"... rs!
Flores!