"Nestas impressões sem nexo, nem desejo de nexo, narro indiferentemente a minha autobiografia sem fatos, a minha historia sem vida. São as minhas confissões, e, se nelas nada digo, é que nada tenho que dizer." Bernardo Soares

Aviso das Imagens

P.S. informo que todas as imagens aqui postadas foram retiradas da net, caso sejam de sua autoria por favor informe que darei os devidos créditos e caso não deseje a postagem a mesma será retirada.

segunda-feira, 11 de julho de 2011

...

Meu cupido ás vezes é ruim de mira.
Mas não estou me importando.
Só seu viver na intensidade do sentimento.
Sentir seu beijo, suas mãos, seu cheiro, sua respiração...
Sentir você é puro êxtase.
Quisera eu, poder experimentar o toque aveludado das tuas mãos,
poder acarinhar levemente seus cabelos por entre os meus dedos sempre que tivesse vontade.
Poder sentir o encostar dos teus lábios sobre os meus, quentes e delicados, como a brisa do mar, em noites quentes de verão.
Poder morder devagarzinho pequenas partes do seu corpo, e me entregar fervorosamente ao seu prazer...
Quisera eu poder ouvir seu coração acelerado , gritando uma paixão que só existiu entre nós dois, e o corpo ficou suado e o cheiro do perfume espalhado por toda a parte de seu ser.
Quisera eu escutar você dizer, que nunca mais vai me deixar, e que sou muito especial para você.
Sentir, como se fossemos uns sós corpos abraçados em grandes noites de prazer.
Quisera eu te amar e poder te ter, sempre assim pertinho de mim.
Seremos um segredo vivo e adormecido.

Nenhum comentário: