"Nestas impressões sem nexo, nem desejo de nexo, narro indiferentemente a minha autobiografia sem fatos, a minha historia sem vida. São as minhas confissões, e, se nelas nada digo, é que nada tenho que dizer." Bernardo Soares

Aviso das Imagens

P.S. informo que todas as imagens aqui postadas foram retiradas da net, caso sejam de sua autoria por favor informe que darei os devidos créditos e caso não deseje a postagem a mesma será retirada.

terça-feira, 5 de julho de 2011

nada na vida é imutável

Comecei o dia pensando na frase título do post.
As coisas mudam, pessoas se transformam e aprendem.
Ninguém tem bola de cristal para saber o que virá...
sabemos somente que não será igual ao que passou.
é necessário parar de fugir, correr...
parar de se degladiar com desejos...
se minha boca é um imã para você,
se meu cheiro te perturba,
se minha pele te provoca....
não lute...
não brigue...
não evite...
se entregue,
se jogue...
e arrisque a saber o pode acontecer.
não podemos controlar o futuro...
o passado já foi vivido...os cacos serão remendados.
o presente é o que nos resta!
Sinta-se vivo!
Não faça do meu beijo sua esmola.
Não faço do calor do meu corpo uma migalha.
Aproveite, deleite-se e deixe o coração bater...
O corpo clama por desejo, por luxúria, por cumplicidade.
Já sucumbi a periferia dos desejos, já cedi aos seus encantos.
Incauto, já deliciou-se nas curvas voluptuosas de meu corpo.
Não há mais o que temer...
Venha viver!

Nenhum comentário: