"Nestas impressões sem nexo, nem desejo de nexo, narro indiferentemente a minha autobiografia sem fatos, a minha historia sem vida. São as minhas confissões, e, se nelas nada digo, é que nada tenho que dizer." Bernardo Soares

Aviso das Imagens

P.S. informo que todas as imagens aqui postadas foram retiradas da net, caso sejam de sua autoria por favor informe que darei os devidos créditos e caso não deseje a postagem a mesma será retirada.

quarta-feira, 8 de junho de 2011

sem controle...

Um amigo, me disse que primeiro se apaixonou pela inteligência de sua amada e depois pelo restante.
Parece tão surreal isso! Ainda mais quando pensa que o sentido da visão que aguça os demais.
Podemos facilmente nos encantar com algumas palavras soltas.
Podemos facilmente nos encantar com conversas...
Mas a medida que o tempo passa percebemos que tem mais do que só isso.
Será que estou a me entregar?
Sempre tão cautelosa...
Será que estou a sentir?
Será que??? é tanto será.... que eu nem sei mais se foi, é será e assim vai.
Não há necessidade de ser volúvel...
Mas para isso é necessário deixar o peito aberto.
Não é fácil... ao fazer isso estamos nos expondo.
E quem quer se expor?
Poucos tem a coragem de agir assim.
Eu não tenho medo... me jogo, me entrego.
Será que posso?
Será que a mocinha deve deixar?
Tão perto e tão intocável...
O que se passa por minha mente?
O que se passa nos meus dias?
O que está acontecendo comigo?
Ando sentindo falta...
Porque?
Me mandem para o Hpap...Camisa de força já!
Eu realmente não ando me entendendo.
Estou perdendo o pouco controle que eu tinha sobre mim mesma!!!
Por causa do medo, da dúvida ou da ilusão?
Muitos evitam aquele olhar,
O olhar interno para si.
Para tentar compreender o que se passa.
Mas quando o fazem se observam com paixão.
Só quero tentar preencher lacunas que estão a me corroer...
Devolva minha coerência, devolva meu controle.
mas ao me devolver, fique... e decida apreciar mais e mais o meu descontrole.

Nenhum comentário: