"Nestas impressões sem nexo, nem desejo de nexo, narro indiferentemente a minha autobiografia sem fatos, a minha historia sem vida. São as minhas confissões, e, se nelas nada digo, é que nada tenho que dizer." Bernardo Soares

Aviso das Imagens

P.S. informo que todas as imagens aqui postadas foram retiradas da net, caso sejam de sua autoria por favor informe que darei os devidos créditos e caso não deseje a postagem a mesma será retirada.

sábado, 10 de abril de 2010

Cuidado! Este post contém ASNEIRAS EXPLÍCITAS!

Prezados leitores, aviso desde já que este post está para lá de diferente.
Tirando aquele HOMEM COM H MAIÚSCULO... RARIDADE, e o TRAUMATIZANTE PARA QUEM? esse está pior!! kkkkkkk, cuidado ao lerem, mas não resisti!!! Bom, todas as mulheres, pelo menos a maioria tem os dias dos tratamentos, lavar e encerar, alinhar ou fazer lanternagem e pintura.Passamos a tarde ou até mesmo o dia no salão. Hoje foi o dia de lanternagem e pintura. Depois de sofrer pela escolha do esmalte... ai ai ai são tantas opções lindas,hidratar, depois de você decidir se faz uma hidratação de diamante, ou de chocolate. Temos ainda a opção da escova selante, da cicatrizante e assim vai. Resolvi mudar de clínica de depilação. Tudo bem... vamos a uma nova experiência. Chegando no espaço escolhido, me despi e deitei na cama especifica para o inicio da tortura. Adentra a sala, a sádica que iria dar inicio a sessão masoquista, mas necessária de toda mulher. Naquele momento, ela explica a posição que devo ficar para iniciar as atividades. Ok.. até aí normal... ficar naquela posição frango assado...De repente, ela para olha para mim e começa:
- Temos vários modelos!!
- Modelos??? Eu ao marcar o horário já informei como gostaria.
- Sim, mas veja só, podemos fazer o super cavado e colorir!
- ??????!!!!!!!!!!!!?????????????? (imaginem minha cara de paisagem)!
- Podemos também fazer desenhos, como coração, estrela, coelho e tudo com
cores e brilhos super na moda!!
-Errrrhhhh, não obrigada, eu fico no tradicional sexy, com contorno, retorno e balãozinho. Sou a favor do desmatamento tradicional nessa floresta amazónica. Nada complicado. Abre parênteses - Os ambientalistas que me desculpem, mas ali, é necessário um constante controle para que haja o desmatamento. DETALHE, EU ESTAVA NAQUELA POSIÇÃO FANTÁSTICA!!!
Porque ela não me indagou antes, sobre essas opções artísticas?? Então, quando eu acho que iremos dar inicio a sessão, e que minha perseguida iria ser devidamente desmatada, De repende, não mais que de repente, ela pega um livrinho!

- Veja, nós temos vários modelos! Olhe essas fotos!!

Meus Deus!!! Nessa hora eu quase tive um treco! Cada modelo... O primeiro choque foi o de tanta perereca feia. Tinha umas que os grandes lábios estavam mais para GRAND CANION!!
Depois veio com os desenhos... Pergunto?
- O que leva uma pessoa a desenhar uma aranha e pintar de vermelho?
Qual a reacão de um homem ao ver esse desenho? Eu cantaria imediatamente Raul Seixas: "vem cá mulher deixa de manha, a minha cobrar quer comer a sua aranha".... isso se conseguisse parar de rir! Folheando o álbum, vi coelhindo pintado de amarelo, para a páscoa deve ter feito sucesso, letras do alfabeto,borboletas, estrelas, corações e cada coisa que dava medo!! Flores, lua, meia lua, melancia... Sol... bem é quentinha né!!??? Faz um pouco de sentido!! kkkkkkk. Seta, pintada de vermelho fogo... esse devia ter dificuldade de achar o caminho!! Maça vermelha com porpurina... eita pecado!!! Ela disse que os homens adorammm. Bom, eu faço depilação para mim, não para eles, kkkkkkk.... eu ainda não estou inclinada no momento a me
tornar fã da depilação artística não. Mas posso começar a pensar em algo!! kkkkkkkkkk. Quem sabe!!!????? Um arco íris? Uma laranja? Uma uva? Um alvo? kkkkkkkkkkkkkkkkkk... é cada coisa....

6 comentários:

Aninha disse...

Só você para escrever uma coisa dessas!! kkkkkkk

Rosilayne jardim disse...

Essa minha nova amiga que cada dia conheço e gosta mais é mesmo uma figura. Esse nome tem mesmo tudo a haver com Ela. Esse último post ela concerteza estava em momento de insanidade.... mas quem ainda não teve esses momentos de que atire o primeiro Gardenal.

alexandre costa disse...

ahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahah...para...ahahahahahahahahahahahahahah!!!

Carla disse...

Amiga
você é supimpa. Uma dessa só acontece com você

Patirica disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Comico

Unknown disse...

éh verdade mesmo que foi contigo?? Sua louca.... rsrsrsrs... frango assado!!! Pra mim tem que ser sem cabelo... bem melhor respiro...rsrrs. beijo coisa doidinha