"Nestas impressões sem nexo, nem desejo de nexo, narro indiferentemente a minha autobiografia sem fatos, a minha historia sem vida. São as minhas confissões, e, se nelas nada digo, é que nada tenho que dizer." Bernardo Soares

Aviso das Imagens

P.S. informo que todas as imagens aqui postadas foram retiradas da net, caso sejam de sua autoria por favor informe que darei os devidos créditos e caso não deseje a postagem a mesma será retirada.

sexta-feira, 26 de junho de 2009

Homem com H maiúsculo ... raridade ....

Rsrsrs.
Começo rindo porque homens verdadeiros, homens com H, são raridade no mundo de Hoje.

Quantas de nós já não passamos por situções como essa?

Logo no primeiro encontro com aquele carinha charmoso somos obrigadas a "rachar" a conta.
Se resolvem estender a noite temos de pagar metade do quarto (isso é péssimo).
Ou pior, a velha frase "a gente se encontra lá", nem se oferecem para nos buscar em casa.
São situações como essas que nos fazem ficar descrentes dos homens de hoje.
Eu fujo de homens com essas caractérísticas. Se no ínicio é assim, imagina depois de 3 meses.
Ai ai...
Onde foi parar o romantismo?
O romantismo de abrir a porta do carro, o romantismo de puxar a cadeira, o romantismo de oferecer para pagar a conta, de mandar flores em uma data especial.
Somos independentes sim, mulheres bem sucedidas, mas não há mau algum em um homem ser delicado e cavalheiro.
Hoje virou raridade um homem assim.
Recebemos um feliz aniversário com um cartão virtual.
Não querem sair para tomar um vinho e conversar, desejam nos ver em sua residência, já pensado na extensão do encontro. Ou melhor, já pensando só na extensão.
Não ligam para saber qual a boa para noite, mandam um torpedo dizendo: " e ai gata vai rolar hoje?" Hummm ... realmente nada educado.
Só encontramos homens que desejam ir com sede ao pote, sem reparar sequer na sua roupa intima que você escolheu com tanta atenção.
Encontramos moleques, que querem diversão, uma ficada...
Pare para conversar com esses seres humanos, não existe assunto, nada que possa ser usado como inteligência. Isso é, quando conseguimos ouvir algo que não seja, " é nois na fita"!!

Eu pelo menos gosto de mimos, atenção e carinho.
Um homem me encanta ao abrir a porta do carro, ao me esperar sentar primeiro, ao querer brindar em vez de meter goela abaixo o bendito vinho.

Adoro receber flores, gosto de músicas romanticas, não de ficar em um encontro ouvindo " tunti tunti"
Assistir filme com conteúdo e não somente a la " exterminador do futuro"!
Pouco cérebro e muita massa.
Gosto de homem perfumado bem vestido, nada daquelas bermudas de surfista florida. (Nossa parecem adolescente de 16 anos.)
Não sou chata, apenas meu gosto está mais requintado, de acordo com minha idade.
Sou uma mulher a moda antiga, gosto de cuidar, cozinhar, dar atenção, chamar de meu bem e de bêbe, ( rsrs).
Motor 3.2, em pleno funcionamento, no melhor da vida!!
Porque é tão difícil um homem tentar ser um pouco polido, ser um Homem.

Sinto falta de encontrar pela minha jornada, até como amigos, homens que saibam tratar uma mulher de verdade. HOMEM VERDADEIRO VIROU RARIDADE!

É a vida não é mesmo?!!!

Nenhum comentário: