"Nestas impressões sem nexo, nem desejo de nexo, narro indiferentemente a minha autobiografia sem fatos, a minha historia sem vida. São as minhas confissões, e, se nelas nada digo, é que nada tenho que dizer." Bernardo Soares

Aviso das Imagens

P.S. informo que todas as imagens aqui postadas foram retiradas da net, caso sejam de sua autoria por favor informe que darei os devidos créditos e caso não deseje a postagem a mesma será retirada.

segunda-feira, 19 de abril de 2010

As mudanças são necessárias nessa vida sem sentindo.
Meu coração muito amou, na verdade ama, mas o
cansaço se faz maior e me fez desistir de lutar.
Desejo aproveitar cada momento de minha vida.
Poder sentar na grama e curtir a lua.
Dançar feito criança na sala de casa.
Chegar e não ter que pensar no que fazer para o dia seguinte.
Viver é meu lema.
Sentir a vida minha vontade...
Meu guia será minha vivacidade de aproveitar.

Uma nova vida estou tendo.
Viajar sem me preocupar com horas e dias.
Curtir cada espaço e lugar.
Quero ser livre de tudo.
Até do amor que está morrendo...
não quero nem fantasma ou cinza desse amor que me dominou.
Quero voltar a ser a mulher que sempre fui....
Virar meu mundo de cabeça de cabeça para baixo!

Nenhum comentário: