"Nestas impressões sem nexo, nem desejo de nexo, narro indiferentemente a minha autobiografia sem fatos, a minha historia sem vida. São as minhas confissões, e, se nelas nada digo, é que nada tenho que dizer." Bernardo Soares

Aviso das Imagens

P.S. informo que todas as imagens aqui postadas foram retiradas da net, caso sejam de sua autoria por favor informe que darei os devidos créditos e caso não deseje a postagem a mesma será retirada.

sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Sinto que não consigo preencher sua ausência.
Mero engano querer te substituir.
Igual a ti ,difícil encontrar
Mesmo nos defeitos,
Mesmo nas qualidades.

Você tornou-se único.
Dono da minha verdade.
Do meu ser.
Da minha alma .

Do meu coração.
O vazio no meu coração expande-se cada vez mais.
Fantasmas percorrem minha mente.
Humanos tentam em vão querer ingressar em meu mundo.
Vejo um filme reprisando em minha imaginação.
Querendo, desejando e entrando em conflito na razão e coração
Meu elo perdido tenta ser recuperado.
Mas quanto mais perdido ele está,
mais consciente que nada pode ser
resolvido em segundo, minutos ou horas.
Só o tempo poderá decidir sobre sua ausência ou nova presença.
Mesmo que estejas se esforçando para que tudo volte a ser como era,
nosso melhor aliado será o tempo, que nos dirá o que é certo, errado,
valioso e definitivo.

Um comentário:

Anônimo disse...

Missão impossível compreender sua cabeção. Loucura acompanhar seu coração.
Furacão como você, ainda estou para conhecer.
Beijos

Ale