"Nestas impressões sem nexo, nem desejo de nexo, narro indiferentemente a minha autobiografia sem fatos, a minha historia sem vida. São as minhas confissões, e, se nelas nada digo, é que nada tenho que dizer." Bernardo Soares

Aviso das Imagens

P.S. informo que todas as imagens aqui postadas foram retiradas da net, caso sejam de sua autoria por favor informe que darei os devidos créditos e caso não deseje a postagem a mesma será retirada.

quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Alguns sabem que ministro aula em duas faculdades.
Em uma delas, os professores
vão para a instituição
em um ónibus escolar.
É uma festa, sai cada pérola...
E a noite de ontem é digna de se contar...
Começa que a músicas que se cantavam dentro do pequeno meio de transporte eram:

" Young man, young man, get yourself off the ground.
Y-m-c-a ... you'll find it at the y-m-c-a."
e

"And I'll survive. I will survive! I will survive!"

Mas o ponto forte da noite não foi esse...
A equação cerveja + professores + cansaço +uma jornada de 30 km = a besteirol.
Não sei como, o papo parou no assunto de pegação aluno/professor.
Segredos foram revelados... kkkkkkkkk
Bom, professores entregaram peripercias sobre envolvimentos com alunos e etc.
Em determinado ponto, um professor começou a falar especificamente sobre uma aluna, que por sinal daria uma festa no dia de hoje... e no final da conversa a festa já tinha virado jantar! hummm sei não!! A conversa vai e ele comenta que a aluna é uma coroa enxuta nos seus trinta e poucos anos... sarada, bonitona, que chama atenção... (falou de maneira até bem exaltada.)

- Hã??!! Como é que é? Coroa de trinta??? ( o coro mulheril retrucou indignadas), ele foi retalhado até não poder mais... ao seu redor não havia uma mulher sequer com menos de trinta...
- Epa!! Pera aí!! Num avacalha não!!! Se com trinta é coroa, deixa eu tirar as teias de aranha
de cima de mim. KKKK... Virei museuuuuu!
- Ei eu conheço essa aluna ela tem seus 40... 30 anos coroaaa?????
CREDO!! Eu então sou objeto de museu!!!!!!!!!!!!!!!!!
Nisso o "sem noção" do professor foi ficando sem graça pois a mulherada caiu matando.
Até os colegas de cerveja do lado não apoiaram seu comentário. Todos começaram a sacanea-lo.
Nossa eu com motor 3.2 em pleno funcionamento, tive que passar um anti-rugas depois disso.
Para piorar (é Lei de Murphy) claro, o queridinho foi consertar o comentário e piorou as coisas...
- Não meninas, vocês não entenderam, quis dizer que as mulheres dessa idade são mais experientes!
- A tá!! E quantos anos você tem? (perguntou uma das múmias)
- Tenho 29 anos! Respondeu o professor.
- Hummm...não basta ser novinho... ter fôlego... tem que saber fazer! Retrucou outra que já se preparava psicologicamente para um banho de imersão no formol.
- AAhhh professoras, é só ensinar!
- Ensinar... múmia nem respira! Você não acabou de dizer que somos coroas?!
Nem precisa dizer que ele quase apanhou. Pow! Soc! Catapum!!
(me amarrava nessas honomatopéias do seriado do batmam e do Coiote Coio!). Ainda tentando remediar a situação, o professor ainda teve coragem de virar para uma das ancias e da cubana que toca o horror dentro do autobus e dizer:
- Ah , ela ainda não entendeu que eu to dando em cima dela tem tempo.
Me cheira né!!!!???
- Se isso é dar em cima de alguém eu sou chapeuzinho vermelho! kkk
No final ainda disse que é um homem romântico!
Nisso um dos casados safados, conforme definição da nossa cubana, não minha, diz:
- Eu te ensino a ser romantico!
Em coro ele escuta...
- Não separa não!!!Que você vai morrer sozinho! Se depender do seu romantismo e
de suas cantadas você morre solteiro!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Só tem figura nesse onibus!

Ai ai ai
Não explica que piora!! uauauauaua!!
Coroa de trinta anos...
Eu ??? Nem morta!! Estou na flor da idade!
Não sou múmia e gosto de romantismo.
Quero sim ganhar flores e bombons...
Alguém se habilita??

Nenhum comentário: