"Nestas impressões sem nexo, nem desejo de nexo, narro indiferentemente a minha autobiografia sem fatos, a minha historia sem vida. São as minhas confissões, e, se nelas nada digo, é que nada tenho que dizer." Bernardo Soares

Aviso das Imagens

P.S. informo que todas as imagens aqui postadas foram retiradas da net, caso sejam de sua autoria por favor informe que darei os devidos créditos e caso não deseje a postagem a mesma será retirada.

sábado, 24 de outubro de 2009

Acho engraçado como as pessoas usam as outras. Cada um tem sua maneira de compreender os acontecimentos. Cada qual tem a sua interpretação. O que me irrita é quando as coisas são interpretadas de maneira errada e você acaba sendo considera a pateta da historia.
Eu tenho um problema gravíssimo. Não sei amar pouco, ou é tudo ou nada. Digo isso ate para meus amigos, sou amiga ate o fim, amo meus amigos de paixão e faço tudo que posso por eles. Meu coração é um mundo sem fronteiras. Amor, eu tenho... de todas as formas. Amei, amo e sempre amarei...
Entretanto fico possessa quando a mente pequena de algumas pessoas não entendem uma amizade.
Muitos acreditam que não exista amizade entre homem e mulher. Eu acredito piamente que sim.
O que me entristece e quando aquela pessoa que você considera amigo te usa.
Temos mundo diferentes, visões antagonizas das coisas, mas não suporto os senhores oportunidades.
Oportunidade de pegar aquela gostosa, oportunidade de ir na festa com aquela amiga, oportunidade de pedir grana emprestado.
Na boa... não suporto essas pessoas, mas infelizmente estamos rodeadas delas.

Nenhum comentário: