"Nestas impressões sem nexo, nem desejo de nexo, narro indiferentemente a minha autobiografia sem fatos, a minha historia sem vida. São as minhas confissões, e, se nelas nada digo, é que nada tenho que dizer." Bernardo Soares

Aviso das Imagens

P.S. informo que todas as imagens aqui postadas foram retiradas da net, caso sejam de sua autoria por favor informe que darei os devidos créditos e caso não deseje a postagem a mesma será retirada.

terça-feira, 20 de outubro de 2009

Conversa sem pé, cabeça ou nexo!!

kkkkk
Eu nem pensava em postar essa conversa insana, mas diante do pedido/comentário indireto do meu amigo resolvi postar.
Bom, vou apelidar meu colega de ursinho puff, para não citar nomes!
Em uma bela manhã, relaxados e conversando abobrinhas, para variar,
chegamos no assunto traição. Certos homens não dão ponto sem nó... falam
da referida "amante" ou "filial" para a matriz, evitando assim uma gafe típica:
" Sério? Eu nunca te disse nada dela?" ou " O que é isso meu amor. Eu nunca
nem reparei nela por isso nunca comentei nem a existência dessa pessoa.!!"
"Meu amor, ela é colega de trabalho, já te disse que as vezes ficamos resolvendo
questões até tarde" !!!
Passado o primeiro momento, dessa conversa de doidos, chegamos a um ponto fatal...
Como esconder o famoso cheirinho de safadeza??
É!! O cheiro de quem comeu fora de casa!!
O delator de quem cuspiu o molho fora do prato principal...
Lembrei que a Racco vende um spray para disfarçar odores nessas áreas.
Sempre pensei que isso era coisa para gente porca usar... mas nunca tinha analisado a hipótese
de usar esse artificio para esconder/disfarçar a consumação de ter "comido" fora de casa.
O meu querido ursinho puff tem medo de fazer aventuras mais picantes com medo do
cheiro de safadeza delatar que o mesmo anda se divertindo com uma maça a mais na salada de
fruta. Bom, acredito que existam sim artifícios para um sexo oral sem a entrega do famoso:
" eu sei o que você fez a algum tempo atrás"!!!
Acho que vou encomendar esse trequinho da Racco para ele.
Quem sabe assim ele se deixar sucumbir as vontades insanas e não somente ficar
imaginando como poderia ser!!
kkk
Depois eu eu pergunto se funciona!!!!
Eu só atraio gente doida!!!

Nenhum comentário: