"Nestas impressões sem nexo, nem desejo de nexo, narro indiferentemente a minha autobiografia sem fatos, a minha historia sem vida. São as minhas confissões, e, se nelas nada digo, é que nada tenho que dizer." Bernardo Soares

Aviso das Imagens

P.S. informo que todas as imagens aqui postadas foram retiradas da net, caso sejam de sua autoria por favor informe que darei os devidos créditos e caso não deseje a postagem a mesma será retirada.

quinta-feira, 25 de junho de 2009

Quer saber o valor de algúem?

"Pense em perdê-lo (a)
Pense em como seria não receber um abraço sincero diariamente...
Pense em como seria dali pra frente, sem "aquele" ombro amigo...
Pense que ela (ele) sempre esteve ao teu lado de corpo e alma, e tu nunca deu importância...
Pense que aquele "eu te amo" não era à toa...
Pense que era o mais verdadeiro que tu teria escutado...
Pense que o arrependimento de não ter dado o devido valor antes vai ser muito maior que a tristeza dela por não ter a tua amizade/amor...
Pense em quem iria segurar o mundo, quando tudo estivesse desabando em cima de ti...
Pense que tudo isso está prestes a acontecer...
E quem tu desprezou um dia, não vai estar aqui pra te ajudar..."

Nenhum comentário: