"Nestas impressões sem nexo, nem desejo de nexo, narro indiferentemente a minha autobiografia sem fatos, a minha historia sem vida. São as minhas confissões, e, se nelas nada digo, é que nada tenho que dizer." Bernardo Soares

Aviso das Imagens

P.S. informo que todas as imagens aqui postadas foram retiradas da net, caso sejam de sua autoria por favor informe que darei os devidos créditos e caso não deseje a postagem a mesma será retirada.

sexta-feira, 26 de junho de 2009

momentos...

momentos que vão e vem
momentos que marcam
momentos que não esquecemos

momentos que não vivemos
momentos que queremos viver
momentos felizes
momentos tristes

momentos de amor, fervor e paixão

momento que choro
momento que sorrio
momento que morro
momento que vivo

momentos fazem minha jornada
momentos que não entendo nem compreendo
momento que quero somente existir
momento que apenas respiro pra mim

momentos inusitados, inesperados
um único momento para viver amar e morrer
somente o momento que quero você
momento que tenho você
é o momento que desejo, almejo e quero eternamente ter.

Gabrielly

Nenhum comentário: