"Nestas impressões sem nexo, nem desejo de nexo, narro indiferentemente a minha autobiografia sem fatos, a minha historia sem vida. São as minhas confissões, e, se nelas nada digo, é que nada tenho que dizer." Bernardo Soares

Aviso das Imagens

P.S. informo que todas as imagens aqui postadas foram retiradas da net, caso sejam de sua autoria por favor informe que darei os devidos créditos e caso não deseje a postagem a mesma será retirada.

sexta-feira, 26 de junho de 2009

Mais uma vez...

Mais uma vez,
Amo com todo meu coração,
sinto com toda emoção,
quero você comigo,
no ritmo da minha nossa respiração.
Corpos no ritmo,
corpos sedentos,
corpos quentes.
Sinto seus lábios,
sua mão deslizando no meu corpo,
meu corpo sobre o seu.
Estudamos a anatomia humana, o desejo, a paixão.
Que o tempo pare, congele,
que tudo que está acontendo seja eternizado.
Ter você é algo que me satisfaz,
mais do que o prazer carnal que pode me dar,
Ter você, sentir você, é algo que me completa, transcende o meu ser.
Saber que me deseja já me basta,
saber que sou sua e você é meu,
é a doce ilusão que sigo na esperança
de te possuir
mais uma vez!!!


Gabrielly

Nenhum comentário: