"Nestas impressões sem nexo, nem desejo de nexo, narro indiferentemente a minha autobiografia sem fatos, a minha historia sem vida. São as minhas confissões, e, se nelas nada digo, é que nada tenho que dizer." Bernardo Soares

Aviso das Imagens

P.S. informo que todas as imagens aqui postadas foram retiradas da net, caso sejam de sua autoria por favor informe que darei os devidos créditos e caso não deseje a postagem a mesma será retirada.

domingo, 28 de junho de 2009

... !!! ...

Nada é suficiente
mentiras suas sondam minha pessoa
nada mais é verdadeiro
só há contos e histórias
nada mais será como antes
suas palavras soam como adagas na minha pele
seu toque é como uma espada a me perfurar
não sei o que pensar
para onde olhar
destruíste tudo de mais belo
com algumas palavras e uma atitude
o vidro rachou
quebrou

não se lamente
você sabia exatamente o que fazia
sombras
escuridão
desconfiança
são atributos que rondam minha mente no momento

Não existe arco-íris
não existem flores
não existe céu estrelado
Minha companhia é lua
Assim como ela
Fico solitária
iluminando meu mundo
só para mim
Solitária por não acreditar mais em suas palavras
por não confiar mais em você

Meus sonhos serão meus inimigos
você estaria neles
se não fosse tão covarde
feriu o mais belo sentimento existente
com mentiras deslavadas e sem razão

Sua atuação é digna de um ator premiado
seus olhos não apenas existem
fazem parte do seu espetáculo
do seu show particular
no qual a única plateia seria eu
contudo, vou embora
sem aplaudir sua mágica atuação
não sou a palhaça da platéia que te
saúda e aplaude!
Deixo você com seu espetáculo á espera
de uma nova platéia

O SHOW NÃO PODE PARAR!!

Gabrielly

Nenhum comentário: