"Nestas impressões sem nexo, nem desejo de nexo, narro indiferentemente a minha autobiografia sem fatos, a minha historia sem vida. São as minhas confissões, e, se nelas nada digo, é que nada tenho que dizer." Bernardo Soares

Aviso das Imagens

P.S. informo que todas as imagens aqui postadas foram retiradas da net, caso sejam de sua autoria por favor informe que darei os devidos créditos e caso não deseje a postagem a mesma será retirada.

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Mulheres e a dura realidade de se manter bela!

Já comentei aqui em posts anteriores e meio insanos sobre experiências traumáticas.
Hoje, segui para a tradicional tortura de pelos.
Enquanto estava lá sofrendo, pensei:
CARALHO, a gente faz pé, mão, cabelo, sobrancelha, cílio e o escambau a 4 para ser notada.
Para nos sentirmos armadas e perigosas.
Entretanto, nossos belos homens nem notam se depilarmos de maneira diferente do que estão acostumados. Se cortamos ou cabelo ou mudamos a cor.
O cumulo do absurdo!!
Uma grande amiga minha me disse um coisa que é realidade.
Depois de anos com o mesmo homem, um certo dia ele olhou para o parque de diversão dela.
Se surpreendeu, e disse encantado:
- Você é tão bonita!
Credo.
Eu falaria: " porra, você é o usuário direto de tal objeto e não sabia como ela se parecia?"
Parece que nunca viu?!
Usa, se lambuza e abusa... sem sequer reparar na ... na... roda gigante... na perseguida mesmo!
Eu me arrumo para me sentir bem... e não para um homem.
Mas não posso deixar de ficar irritada com essa mania de estarmos perfeitas.
Claro que existe a competição entre as mulheres... não podemos deixar de lembrar disso.
Mas será que nós mulheres não fomos condicionadas a sempre estarmos lindas e impecáveis para eles? Será que desde a época de Afrodite as mulheres padeciam dessa obrigação?
Nunca paramos para pensar se eles não gostariam de uma beleza natural.
Sim... sem chapinha, maquiagem ou até mesmo silicone (para as que tem claro)
Abro um parênteses muito importante para ser sempre levado á risca:
Isso não conta para os pelos. Mulher macaca não rola.
"Mim Tarzam você Xita!" - To fora!
Pensem bem... sempre pensamos em nos arrumar para seduzir!
E se resolvêssemos dominar o mundo?
Um mundo onde os homens deveriam se preocupar em se arrumar para "conseguir" uma mulher.
Como iríamos os homens iriam nos conquistar?
Puxaríamos pelo seu "saquinho" e levaríamos o premio para casa após a realização da conquista?
Só de imaginar estou rindo. Surreal...
Gastamos uma baba com aquela lingeri.
E para que ??
Eles nem olham... e com a desculpa de que o que importa é o conteúdo da embalagem.
Se formos pensar assim desistimos na hora! O embrulho faz parte também...
Tem coisa mais feia do que homem completamente nu?
A não ser os malhados né? kkkkk
Eles são mais interessantes de sunga ou cueca...
(Adoro homem de cueca box...)
Imagem um homem se esforçando para seduzir e se arrumar para uma mulher.
A combinação de roupa com cinto e sapato...
Fazer a unhas... (unhas sujas de graxa não rola né?)
E o máximo de tudo... cortar os pentelhos do bigulau... isso é perfeito gente!
Barba, cabelo, bigode... depilar as axilas... seria o máximo do exibicionismo.
Tirando os metrosexuais, é coisa para sentar e rolar de rir!
Será que essa calça deixa minha bunda mais interessante?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
E a cruzada de perna fatal... ia mais parecer uma fruta né?
Com todo respeito.
Hummm ...
Muito homem reclama que o Cristiano Ronaldo se arruma muito...
Mas não podemos negar que é um caldo... e sua vaidade é interessante.
HOMEM = Calça, sapato e blusa... mais nada!
Ahhhhh o sofrimento de ser mulher e estar impecável.
Gente... não consigo entender essa mania de vivermos em salão...
temos sempre que estar parecendo a Barbie...
só que a mulher que não se arruma é considerada porca, desleixada, sem amor próprio e assim vai... só que ás vezes ela pode ser mais feliz que nós, escravas da beleza....
Mas com sou mulher fresca... deixa eu ligar lá para marcar meu horário amanhã!

Nenhum comentário: